Faça seu Registro Aqui

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
- Olá, bem-vindo! Siga-nos na rede social G+ e solicite por email informações adicionais sobre a postagem de seu interesse -
- ¡Hola, bienvenido! Síguenos en la red social G+ para solicitar información a través de correo electrónico sobre cualquier entrada del blog -
- hello welcome! follow us on the G+ social network and request additional email information about the post you are interested in -

24 outubro 2012

Fazendo Download Gratuito No "MediaFire"



     Dando continuidade aos esclarecimentos solicitados por alguns leitores nossos, hoje falaremos sobre como baixar arquivos grátis no site MediaFire. Este é um dos melhores sites para download na Internet, pois além de possuir um enorme acervo hospedado, ele libera downloads com velocidades fantásticas e ainda nos oferece a grande vantagem de podermos baixar vários arquivos ao mesmo tempo, enquanto que a maioria libera somente um de cada vez.

     O processo de download pelo MediaFire é muito simples. Clique no link encontrado e na página que abrirá você vai clicar em "Download" (em verde), localizado mais para a lateral superior direita da página. Logo em seguida, se não abrir uma pequena caixa para preenchimento de um código de letras e(ou) números,  abrirá uma janela que nos mostra onde vai ser salvo o arquivo e com que nome. Se quiser fazer alguma alteração quanto a isso, esta é a hora. Estando tudo de acordo é só clicar em "Salvar" que o download iniciará imediatamente. Assim, dependendo da velocidade da sua internet, dentro de poucos minutos o arquivo estará prontinho para ser descompactado com o WinRAR e então liberado para uso. É só! Não é tranquilo?!...


22 outubro 2012

Joe Walsh - Considerado Um Dos Melhores Guitarristas Do Mundo














    Guitarrista americano, considerado uns dos melhores do mundo pela revista Rolling Stone, Joe Wlash é membro da banda "The Eagles" há mais de 30 anos. Veio para somar e empurrou a banda em direção a um estilo bem mais sólido e energético, fazendo com que ela se distanciasse do seu estilo original, o Country Rock, partindo em direção ao Soft Rock, Folk Rock e Country Folk Rock, aliás uma mudança muito positiva!

     Em 1969, ele substituiu Glen Schwartz assumindo a guitarra do grupo "James Gang", a gangue encrenqueira, também outra super banda, que oportunamente falaremos sobre ela. Walsh provou e se tornou a estrela do grupo, onde também inovou o ritmo da banda e criou diversos riffs de guitarra até então inexistentes no mundo do Rock. Em Novembro de 1971, Walsh deixou a banda e formou o grupo "Barnstorm". Embora os álbuns sejam creditados a Walsh, como sendo de sua carreira solo, Walsh e o  grupo Barnstorm lançaram o disco "Barnstorm" em 1972. O álbum era um sucesso, declarado pela crítica, mas vendeu pouco. Logo depois veio o disco "The Smoker You Drink, the Player You Get" (1973), lançando o primeiro hit, "Rocky Mountain Way", que fez muito sucesso. Em 1974, o "Barnstorm" termina e Walsh continua com a sua carreira solo. Em 1976, ele entrou para a grande banda de sucesso, de estilo Country Rock, "The Eagles", substituindo o guitarrista Bernie Leadon, onde permanece até hoje.

     A coletânea dupla "Joe Walsh - Look What I Did, Anthology (1995)" seria o CD mais indicado para quem quer ter os maiores sucessos do cara em apenas dois discos, num total de 35 músicas inesquecíveis. Embora sua capa, que ilustra este post,  não seja lá das mais criativas, podem baixar os dois discos sem medo, pois não irão se arrepender. Para download gratuito, lembrar sempre de acrescentar aos dados anteriores, o termo "- blogspot", para obterem sucesso na pesquisa do Google, ou então solicitem os links por via e-mail.
 Pesquisa: http://pt.wikipedia.org



Joe Walsh - Turn To Stone



     Vídeo espetacular! Para quem gosta de curtir um solo de guitarra à lá Jimi Hendrix, este vídeo é indispensável. Portanto, não deixem de assistí-lo! A tradução ficou meio truncada, mas, enfim...tirem suas próprias conclusões. Kkkkkk!!!...


Joe Walsh - Turn To Stone (tradução)

Ei, agora, o bem seca
Páginas do seu livro em fogo
Leia a escrita na parede
Enxada para baixo, é um show-down
Em todo lugar que você olha, nós estamos lutando
Ouça o chamado
E você sabe que está ficando mais forte
Eu não posso durar muito mais tempo
Voltado para pedra
Bem, há uma mudança no vento
Você sabe que os sinais não mentem
Esse estranho sentimento
E eu não sei por que ele está tomando
Um tempo tão longo
Pessoas quintal
E eles trabalham o dia todo
Cansado dos discursos e da forma
Que as razões manter mudando
Só para fazer as palavras rimam
E você sabe que está ficando mais forte
Não pode fazê-los correr muito mais
Voltado para pedra

Joe Walsh - Rocky Mountain Way




     Éh!.. Os roqueiros "veim" ainda estão dando de "dez" na galera novata, não acham!!!...



Joe Walsh - Analog Man



 

     Nesta música a banda nos traz uma ligeira lembrança da banda Supertramp, não acham?!..



16 outubro 2012

Maria Bethânia - A Voz Aveludada!


  

     Maria Bethânia é uma cantora brasileira de MPB, nascida na Bahia e a sexta filha de José Teles Veloso (Seu Zezinho), funcionário público dos Correios, e de Claudionor Viana Teles Veloso (Dona Canô). É irmã da escritora Mabel Velloso, do cantor e compositor Caetano Veloso, e tia da cantora Belô Velloso e de Jota Velloso.

     Criada na cidade de Santo Amaro da Purificação, seu nome foi escolhido pelo irmão Caetano Veloso num sorteio "duvidoso", inspirado em uma canção famosa na época, a valsa "Maria Betânia", do compositor Capiba, então um sucesso na voz de Nélson Gonçalves.

     Foi a segunda cantora em vendagem de discos do Brasil e a de maior vendagem da MPB, com cerca de 26 milhões de cópias . O apelido de "Abelha-rainha" tornou-se popular e deve-se ao primeiro verso da canção-título do LP "Mel", de 1979. Também revolucionou a forma de se fazer espetáculos no Brasil, intercalando músicas com poemas. Isto me fez lembrar da nossa banda, que no final da década de 70, fizemos uma apresentação especial no clube Trombeteiros, fazendo também uso desta inovação.

     Para quem deseja possuir uma ampla coletânea da cantora eu indico a coletânea dupla "Maria Bethânia - Antologia (2004)", que possui 40 sucessos de 1973 a 1997. Os links para download gratuito poderão ser pesquisados no Google, acrescidos do termo: "- blogspot", ou solicitados por via e-mail.


Maria Bethânia - Brincar De Viver




     Sem dúvida nenhuma considero esta, a música e a letra mais inspirada de todas as composições da cantora!..

Maria Bethânia - Explode Coração




     "Explode coração" é um dos inesquecíveis sucessos de Gonzaguinha, que foi imortalizado na voz de Maria Bethânia.



08 outubro 2012

Fazendo Download Gratuito No Site "RapidShare"



Dando continuidade ao que nos foi perguntado por alguns leitores, sobre como baixar arquivos na Internet, hoje vamos falar sobre como baixar no "RapidShare", que agora ficou muito mais fácil e intuitivo.

Depois de clicar no link, assim que abrir a página do Rapidshare, clique em "to Download" (em azul) no centro da página. Em seguida abrirá uma janela, onde você clicará em "Download" (em branco), que fica embaixo de uma seta branca à esquerda inferior da página. Abrindo uma pequena janela, observe para onde irá o arquivo baixado. Caso queira escolher outro local é só fazer a alteração e depois clicar em "SALVAR" e pronto.

O download começará em seguida e logo estará no local escolhido para ser salvo, na forma de arquivo Rar, Zip, ou outros. Depois é só descompactar com um programinha chamado "WinRar", que pode ser uma versão gratuita mesmo, que é muito versátil e descompacta a maioria dos tipos de arquivos existentes, e ouvir as músicas... Não é simples?

07 outubro 2012

Raul Seixas - Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás




Raul Seixas - Metamorfose Ambulante





     "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter essa velha opnião formada sobre tudo". Ele prega estarmos sempre de mente aberta; a irmos simplesmente mudando nossa opnião até o acerto definitivo e a não aceitarmos uma opinião imposta. Também nos estimula a estarmos dispostos a aprender, mesmo que isto nos envolva em mudança de idéia ou pensamento. Quem mantém a mente aberta não tem conceito ou preconceito estabelecido...


Raul Seixas - Gita





     A música Gita é baseada no livro hindú "Bhagavad Gita" (traduzindo: A Sublime Canção), um livro de cunho religioso, que nos ensina e enaltece o culto às virtudes humanas. A canção se refere ao momento em que "Krishna" (Deus) esgota o seu vocabulário na tentativa de dar uma pequena ideia ao jovem príncipe "Arjuna" sobre si, e como se manifesta o seu "Eu Divino" (Ser Supremo).

     Ninguém pode contestar o nível de inteligência contido em suas canções, principalmente esta. Além do mais, o ano era 1973 e por aqui, numa época de pensamentos grotescos, imediatistas e de idéias e palavras travadas, o conhecimento e a opinião eram tolhidos por poucos que decidiam até crenças e o que se podia pensar... E então, surge de repente um cara estranho, aparentemente "besteiro", que canta músicas que falam de tudo que ninguém falava... Quem  foi ele? Um Raul qualquer! Um sábio despercebido, com todo jeito de transgressor, falando de Deus, das virtudes e de outras coisas maravilhosas!..


Raul Seixas - O Pai Do Rock Brasileiro!


























   Raul Seixas, foi o famoso cantor e compositor baiano, um dos pioneiros do rock brasileiro e que também foi produtor musical da CBS durante sua estada no Rio de Janeiro. Conhecido também pelos apelidos de "Pai do Rock Brasileiro" e "Maluco Beleza", a sua obra musical é composta de 21 discos lançados em seus 26 anos de carreira e seu estilo musical foi tradicionalmente classificado como rock e baião. De fato ele conseguiu unir ambos os gêneros em músicas como "Let Me Sing, Let Me Sing", mas o seu estilo, na minha opinião, está muito mais além desta limitação, pois durante a sua carreira suas músicas tramitaram entre vários estilos como: Rock & Roll, Rockabilly, Baião, Country, Rock psicodélico, Folk, Folk Rock, MPB e Acid Rock.

     Quanto às suas letras, acabou adquirindo um estilo próprio, que o catalogou como contestador e místico. Isto se deve aos ideais que vindicou, como a Sociedade Alternativa apresentada em Gita (1974), influenciado por figuras como Aleister Crowley. Também se interessava por filosofia (principalmente metafísica e ontologia), psicologia, história, literatura e latim; e algumas crenças dessas correntes foram oportunamente muito bem colocadas em sua obra e que obteve uma boa receptividade do público.

     Ele conseguiu gozar de uma audiência relativamente alta durante a sua vida e mesmo nos anos 80 continuou produzindo álbuns que venderam bem, como "Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum"! (1987) e "A Panela do Diabo" (1989), esse último em parceria com Marcelo Nova, e sua obra musical tem aumentado continuamente de tamanho, na medida em que seus discos (principalmente os álbuns póstumos) continuam a ser vendidos, tornando-o um símbolo do rock no país e um dos artistas mais cultuados e queridos entre os fãs nos últimos quarenta anos.

      Em outubro de 2008, a revista "Rolling Stone" promoveu a Lista dos "Cem Maiores Artistas da Música Brasileira", cujo resultado colocou Raul Seixas figurando a posição 19ª, encabeçando nomes como Milton Nascimento, Maria Bethânia, Heitor Villa-Lobos e outros. No ano anterior, a mesma revista promoveu a Lista dos "Cem Maiores Discos da Música Brasileira", onde dois de seus álbuns apareceram: "Krig-ha, Bandolo", de 1973, na 12ª posição e "Novo Aeon" que ficou ficou em 53º lugar, demonstrando assim que o vigor musical de Raul Seixas continua a ser considerado importante hoje em dia. Fico só imaginando se a tecnologia dos shows tivesse chegado por aqui, no seu tempo, com aquela "doidêra" toda que lhe era peculiar, o que ele não iria aprontar, heim!? Mas isto é uma coisa que até hoje ainda não aconteceu por aqui!!!... Por isso é bem provável que eu não encontre nenhum vídeo adequado para postar aqui... infelizmente.

     Para download, é só digitar "Raul Seixas - Coletânea Especial - blogspot" no Google, que você encontrará os 3 Cds da coletânea para baixar pelo RapidShare. Não percam tempo, pois a qualquer hora os arquivos poderão não mais estar disponíveis para download grátis!

Pesquisa: http://pt.wikipedia.org
Complementação: Renê
Foto: Wikipedia


02 outubro 2012

Como Fazer Downloads Grátis No Site "4shared"?


Não há nada mais prazeroso do que ter uma conexão de internet rápida em seu PC e você saber exatamente onde e como conseguir baixar aqueles arquivos que você tanto procura. Para se fazer downloads gratuitamente no "4shared", primeiramente, você deverá abrir uma conta gratuita, o que lhe dará condições de baixar todo tipo de arquivo que estiver hospedado no site.

Para se registrar você deverá criar uma conta gratuita entrando no endereço: "https://www.4shared.com/web/acc/signup/" e preenchendo com um e-mail válido e uma senha. Pedirão também um nome e um sobrenome, que poderá ser um qualquer (eu coloquei o meu mesmo). Então, em seguida clique em "create account" (em amarelo), que imediatamente irá para o e-mail que você cadastrou, um link para você clicar nele e ativar de vez a sua conta. Pronto, agora você conseguirá fazer os downloads que desejar.

O próprio site tem um sistema de busca para você localizar nele o que procura. Você pode guardar em seu "Favoritos" o endereço "http://search.4shared.com/q/1" e sempre que quiser pesquisar por alguma coisa é só entrar neste link e escrever o nome do que procura.

Então, como fazer o download no "4shared"? Quando numa busca na internet, você cair em uma página do "4shared", clique em "DOWNLOAD", que vai abrir uma janela para você fazer o login com o e-mail e a senha da sua conta. Preencha o login e clique em "SIGN UP". Na nova página que abrirá, clique em "DOWNLOAD". Vai abrir outra página, você clica em "FREE DOWNLOAD" e espere terminar uma contagem que é feita logo acima de onde você clicou. Assim que "zerar" esta contagem vai abrir a janela de download. É só você ver onde quer salvar o arquivo, clicar em "SALVAR" e pronto, o seu download já inicia. Depois é só descompactar o arquivo baixado e ouvir as músicas. Parece complicado, mas depois que você fizer a primeira vez, o resto é tranquilo e rápido.

                            Encontre-nos nas Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...