Faça seu Registro Aqui

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
Bem-vindos, Amigos!   Informamos que Só atenderemos pedidos de Informações de Seguidores Registrados no Blog
e se forem solicitados única e exclusivamente através do nosso Email.   Registre-se logo abaixo à Direita.

04 julho 2014

Lobo - Don't Expect Me To Be Your Friend (tradução)

            

Lobo - Don't Expect Me To Be Your Friend (tradução)

Não espere que eu seja seu amigo

Eu parei de enviar flores para o seu apartamento
Você disse que você não está em casa muito mais
parei de cair por sem um compromisso
Porque eu ouvi risadas vindo através de sua porta

Às vezes, tarde da noite, você ainda vai me chamar
Pouco antes de fechar os olhos para dormir
Você me comprometo a tentar parar por algum tempo
bebê que é uma promessa que não pode manter

Eu também te amo muito a cada vez começar a gostar de você
Então vamos deixar a história final tipos
Eu também te amo muito a cada vez começar a gostar de você
Então, não espere que eu seja seu amigo

Eu não caminhar pela aldeia ou outros lugares
que usamos para ir a todo o tempo
Estou tentando apagar da minha memória
Porque pensando em você embaralha a minha mente

Eu também te amo muito a cada vez começar a gostar de você
Então vamos deixar a história final tipos
Eu também te amo muito a cada vez começar a gostar de você
Então, não espere que eu seja seu amigo

Você sempre agir tão feliz quando eu vejo você
Você sorri de que maneira você pegue minha mão e depois
me apresentar a sua mais recente amante
Isso é quando eu sinto as paredes começam a cair dentro
Tradução: Vagalume

Um comentário:

  1. Boa tarde, novamente,se calhar para dizer muito ou muito pouco sobre "Lobo", felizmente e apraz-me dizer, que correspondo-me com o Sr. Lobo pelo Faceboock, e muito sinceramente continua com a performance de sempre, na sua simpatia e cordialidade dentro do seu tempo possível.
    Falar de Lobo, é mesmo que dizer um Ícone, ouvir as suas melodias a sua música, a sua voz, tudo isto a entrar nas "orelhas" é uma simbiose perfeita, porque gerar música assim fica-se num estado que diria quase hipnótico. Felizmente tenho a sua obra principal e sempre que ouço, sinto que um terremoto de sonoridades, quase como se fosse a 1.ª vez. Tenho imensa pena não o ver em concerto. Sei que continua a dar espectáculos pelos EUA, mas como ele diz é complicado vir neste caso à Europa. Finalmente dizer isto sem qualquer pingo de vergonha, "Lobo" é de um elevado nível e Senhor na música como muitíssimos poucos, um profissional na arte da música e de voz. Muito obrigado por mais este recorte do vosso Blog. Bem Hajam.

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                            Encontre-nos nas Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...