Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
PREZADOS LEITORES! À PARTIR DE HOJE ESTAREMOS POSTANDO AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG NO NOVO ENDEREÇO ABAIXO: www.batebocamusical2.blogspot.com.br batebocamusica2

04 julho 2014

Lobo - I'd Love You To Want Me (tradução)

            

Boas lembranças esta música me traz! Seguramente posso dizer que em  alguns momentos da vida vivi o melhor, mesmo ainda não sendo tão agraciado com o dinheiro, mas sim privilegiado na importância de encontrar pelo caminho pessoas que nunca serão substituídas.


Lobo - I'd Love You To Want Me (tradução)


Eu Adoraria Se Você Me Quisesse

Quando eu te vi, parada lá,
Eu quase caí da minha cadeira.
E quando você mexeu sua boca para falar,
Eu senti o sangue ir para os meus pés...

Agora, levou tempo para que eu soubesse
Aquilo que você tentou muito não demonstrar.
Agora alguma coisa na minha alma simplesmente chora,
Eu percebo o desejo nos seus olhos azuis...

Baby, eu adoraria se você me quisesse
Do jeito que eu quero você,
Do jeito que devia ser...
Baby, você adoraria que eu te quisesse
Do jeito que eu quero,
Se você apenas deixasse isso acontecer...

Você disse a si mesma, anos atrás, [que]
Você nunca deixaria seus sentimentos mostrarem
A obrigação que você assumiu,
Por causa do título que eles deram...

Baby, eu adoraria se você me quisesse
Do jeito que eu quero você,
Do jeito que devia ser...
Baby, você adoraria que eu te quisesse
Do jeito que eu quero,
Se você apenas deixasse isso acontecer...

Agora, levou tempo para que eu soubesse
Aquilo que você tentou muito não demonstrar.
Agora alguma coisa na minha alma simplesmente chora,
Eu percebo o desejo nos seus olhos azuis...

Baby, eu adoraria se você me quisesse
Do jeito que eu quero você,
Do jeito que devia ser...
Baby, você adoraria que eu te quisesse
Do jeito que eu quero,
Se você apenas deixasse isso acontecer...
Tradução: letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                            Encontre-nos nas Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...