Faça seu Registro Aqui

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
Bem-vindos, Amigos!   Informamos que Só atenderemos pedidos de Informações de Seguidores Registrados no Blog
e se forem solicitados única e exclusivamente através do nosso Email.   Registre-se logo abaixo à Direita.

04 julho 2014

Lobo - Me And You And A Dog Named Boo (tradução)

            


Lobo - Me And You And A Dog Named Boo (tradução livre do inglês)


Eu, você e um cão chamado Boo

Lembro-me até hoje
O vermelho brilhante Geórgia argila
E como ele ficou preso aos pneus
Após a chuva de verão
vai poder fez que carro velho ir
mente de uma mulher disse-me que sim
Oh como eu queria
Nós estávamos de volta na estrada novamente

Eu, você e um cão chamado Boo
Viajando e vivendo fora da terra
Eu, você e um cão chamado Boo
Como eu amo ser um homem livre

Ainda me lembro
Os campos de trigo de São Paulo
E a manhã que foi pego
Roubando de uma galinha velha
O velho McDonald fez-nos trabalhar
Mas então ele pagou-nos; o que valeu a pena. 
Outro tanque de gasolina
E de volta à estrada novamente

Eu nunca vou esquecer o dia
Nós dirigimos imponente na grande LA
As luzes da cidade colocaram impressões
No meu cérebro
Apesar de ser apenas um mês sem nos aborrecer
Esse carro velho nos levará
Temos que sair e voltar à estrada novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                            Encontre-nos nas Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...