Faça seu Registro Aqui

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
Bem-vindos, Amigos!   Informamos que Só atenderemos pedidos de Informações de Seguidores Registrados no Blog
e se forem solicitados única e exclusivamente através do nosso Email.   Registre-se logo abaixo à Direita.

24 janeiro 2015

Gilbert O'Sullivan - Get Down (tradução)

              


Gilbert O'Sullivan - Get Down (tradução)


Descer

Disse uma vez antes
E eu não vou dizer mais nada
descendo, descendo, descendo
Você é um bebê cachorro mau
Mas eu ainda quero você por perto

Você me dá arrepios
Quando você saltar sobre os seus pés
Então, descendo, descendo, descendo
Mantenha as suas mãos para si mesmo
Eu sou estritamente fora dos limites

Era uma vez eu bebi um pouco de vinho
estava tão feliz quanto poderia ser, feliz como poderia ser
Agora eu sou apenas como um gato em um telhado de zinco quente
do bebê, o que você acha que está fazendo comigo

disse uma vez antes
E eu não vou dizer mais nada
Então, descendo, descendo, descendo
Você é um bebê cachorro mau
Mas eu ainda quero você por perto ao redor
eu ainda quero você por perto
ai ai ai

Eu não dou a mínima
E eu gostaria que você se você pode
descendo, descendo, descendo
Você é bebê cachorro mau
Mas eu ainda quero você por perto

Era uma vez eu bebi um pouco de vinho
estava tão feliz quanto poderia ser, feliz como poderia ser
Agora eu sou apenas como um gato em um telhado de zinco quente
do bebê, o que você acha que está fazendo comigo

disse uma vez antes
E eu não vou dizer mais nada
Então, descendo, descendo, descendo
Você é um bebê cachorro mau
Trad: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                            Encontre-nos nas Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...