Faça seu Registro Aqui

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
Bem-vindos, Amigos!   Informamos que Só atenderemos pedidos de Informações de Seguidores Registrados no Blog
e se forem solicitados única e exclusivamente através do nosso Email.   Registre-se logo abaixo à Direita.

18 agosto 2015

Sheena Easton - Modern Girl (tradução)

       

Garota Moderna 
Ele acorda e diz: Olá, gira em torno do show de pequeno-almoço
Ela corrige café enquanto ele toma banho
Hey que foi ótimo, ele disse: Eu gostaria que pudéssemos ficar na cama
Mas eu tenho que estar no trabalho em menos de uma hora
Ela esboça um sorriso quando ele sai pela porta
Ela é uma garota moderna que tem sido que este filme antes

Ela não construir o seu mundo 'round nenhum homem solteiro
Mas ela está ficando por, fazendo o que ela pode
Ela é livre para ser o que ela quer ser
'N tudo o que ela quer ser, é uma garota moderna
Na na na na na, na na na na na, na na na na na, ela é uma garota moderna

Parece que a chuva mais uma vez, ela toma um trem novo
Ela está a caminho de novo pela cidade de Londres
Onde ela mantém uma tangerina, filmes através de uma revista
Até que é hora de deixar seus sonhos no subsolo
Ela caminha para o escritório como todo mundo
Uma senhora independente, tomando o cuidado de si mesma

Ela está sonhando com ele durante todo o dia
Assim que ela chega em casa, é ele no telefone
Ele pede a ela para jantar, ela diz que eu não sou livre
Hoje à noite eu vou ficar em casa e assistir minha TV

Eu não construir o meu mundo 'round nenhum homem solteiro
Mas eu estou ficando "por, fazendo o que posso
Eu sou livre para ser o que eu quero ser
 Tudo o que eu quero ser, é uma garota moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                            Encontre-nos nas Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...