Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

08 agosto 2015

Atlantic Starr - Secret Lovers (tradução)

                      
Amores Secretos 

Aqui estamos nós, apenas nós dois juntos
Takin 'essa chance louco para ficar sozinho
Nós dois sabemos que não devemos estar juntos
Porque se estamos descobriu, poderia atrapalhar. Ambas as casa
nossos felizes

Eu odeio pensar sobre todos nós "meetin juntos
Porque assim que eu olhar para você ele irá mostrar no meu rosto, sim
Então eles saberão que estamos amando
Não podemos deixar que eles saibam, não, não, não
Nós não podemos deixar rastro

amantes secretos, sim, isso é o que somos
Não devemos ficar juntos
Mas não podemos deixar de ir, não, não
Porque nós amamos isso
Ooh... ooh

Sentado em casa, eu fazer nada o dia todo
Mas eu penso em você e espero que você esteja bem
Hopin 'você vai ligar antes que alguém chega em casa
Eu espero ansiosamente por si só pelo telefone

Como algo tão errado ser tão certo
Eu desejo que nós não temos que manter o nosso amor fora de vista, sim. Doi
Livin 'vida simplesmente não é nada fácil
Mas temos que ficar lá dentro ou cair

amantes secretos, sim, isso é o que somos
Tryin 'tão difícil de esconder o que sentimos
'Pois ambos pertencem a outra pessoa
Mas não podemos deixar de ir
Porque o que nós sentimos é, oh, tão real
tão real, tão real

Você e eu, somos nós feira
É este cruel ou que nos importa
Eles podem dizer o que está em nossas mentes
Talvez eles tiveram segredo ama o tempo todo

No meio da Fazendo amor percebemos a tempo
Nós dois ficar nervoso porque seu caminho depois das nove

Mesmo que odiá-lo, sabemos que é hora de que nós vamos
Temos que ter cuidado para que ninguém vai saber

tão real, tão real
trad: vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...