Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

18 janeiro 2018

Boz Scaggs - Slow Dancer (tradução)


Dançarina lenta

Eu nunca amei uma mulher
Nunca tocou no joelho de seda
Macon baby, você me deixou louco
Você foi tão fácil para mim

Me deito em cones de pinho da Geórgia
Sussurre para mim através das árvores
Você é o que eu sempre sonho de
Você é o único que eu vejo

Whoa dançarina, lento, doce romancista
Brilhe sua luz em mim
Dançarina lento tem a resposta
Só você pode me libertar

Nunca ver seu rosto na luz solar
Luar lhe envia direto para mim
Você nem sequer tenho o meu nome direito
Você foi tão fácil para mim

Whoa dançarina, lento, doce romancista
Brilhe sua luz em mim
Dançarina lento me dar a resposta
Só você pode me libertar

Dançarina lento, romancista doce
Brilhe sua luz em mim
Dançarina lento me dar a resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...