Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

24 fevereiro 2018

The Pretenders - Middle of The Road (tradução)

Meio da Estrada

O meio da estrada está tentando me encontrar
Eu estou parada no meio da vida com meus planos atrás dede mim
Bem, ganho um sorriso de todos que encontro
Desde de que você não tente tirar minhas calças
Ou jogar uma bomba na minha rua

Agora venha baby
Pegue a estrada
Ah, venha agora
Para meio da estrada, yeah

No meio da estrada você vê as coisas extraordinárias
Como garotos gordos dirigindo 'jeeps' pela cidade
Vestindo grandes anéis de diamante e ternos de seda
Barracos já são suficientes para crianças
Ah cara, eu não quero dizer um berço de ouro
Quando você detém um grande parte do sangrento 'terceiro mundo'
As gatas simplesmente surgem do nada

Ah, venha baby
Pegue a estrada
Ah, venha agora
Para o meio da estrada, yeah

Um... Dois... Três... Quatro...

O meio da estrada não é nenhum beco sem saída
Eu não posso ir da água pro vinho
Sem um idiota por trás
Não me incomode, você não vê?
Eu estou indo para a casa, estou cansada com um cachorro
Eu não sou mais a bonitona que costumava ser
Eu tenho um filho, tenho 33 anos

Baby, pegue a estrada
Vamos agora
No meio da estrada
Yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...