Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

13 junho 2018

Tom Jones - She's a Lady (tradução)



Ela é uma Dama

Bem, ela é tudo que voce sempre quis
Ela é o tipo que voce se vangloria e leva pra jantar
Bem, ela sempre sabe seu lugar
Ela tem estilo, ela tem graça, ela é uma vencedora.

Ela é uma Dama. Whoa Whoa Whoa, ela é uma Dama
Falando sobre essa pequena Dama, e a Dama é minha.

Bem, ela nunca está no caminho
Sempre alguma coisa boa pra dizer, oh que benção
Eu posso deixar ela por conta propria
Sabendo que ela estara bem sozinha, e não havera bagunça

Ela é uma Dama. Whoa Whoa Whoa, ela é uma Dama
Falando sobre essa pequena Dama, e a Dama é minha.

Bem, ela nunca pede por muito e eu nunca a recuso
Sempre trato ela com respeito, eu nunca abuso dela

O que ela tem é dificil de encontrar, e eu não quero perde-la
Me ajude a construir uma mansão da minha pequena pilha de barro. Hey, hey, hey

Bem, ela sabe o que eu quero
Ela pode comer o que eu cozinho, e isso não é facil.
Bem, ela me conhece a fundo e a fundo
Ela sabe exatamente o que fazer, e como me agradar

Ela é uma Dama. Whoa Whoa Whoa, ela é uma Dama
Falando sobre essa pequena Dama, e a Dama é minha.

Yeah yeah yeah, ela é uma Dama
ouça amor, ela é uma Dama
Whoa whoa whoa, Ela é uma Dama
E a Dama é minha

Yeah yeah yeah, ela é uma Dama
Flando sobre essa pequena Dama
Whoa whoa whoa
E a Dama é minha

Yeah yeah, ela é uma Dama
E a Dama é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...