Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

04 agosto 2018

Leno & Lilian - Antologia 1966/1967 (1995)

Brazil / Jovem Guarda, Pop, Pop Rock / Mp3 320 kbps

Tracklist
01 - Pobre Menina (Hang on Sloopy)
02 - Devolva-me
03 - O Sol se Põe No Horizonte (I'll be on my way)
04 - Eu Não Sabia Que Você Existia
05 - Sua Lembrança (Les Paraplules de Cherboourg)
06 - O Balão Vermelho (Red Rubber Ball)
07 - Veja Se Me Esquece
08 - Esta Pra Nascer
09 - Eu Já Sei
10 - Ouçam Todos (Listen People)
11 - Não Acredito (I'm a Believer)
12 - Não Vou Mais Pensar Em Você (My mind's Eyes)
13 - Um Rostinho De Criança (I Don't Care What They Say)
14 - Não Vai Passar (Free Like Me)
15 - Meu Sonho de Amor
16 - Um Novo Amor Surgirá
17 - Nem Mesmo Em Sonho
18 - Coisinha Estúpida (Something Stupid)
19 - O Jogo Do Amor (The Game Of Love)
20 - Parem Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...