Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

16 outubro 2018

Emerson, Lake & Palmer - Jerusalem (tradução)



Jerusalém

E, há muito tempo atrás, caminharam aqueles pés
sobre as verdejantes montanhas da Inglaterra.
E foi visto o Cordeiro Sagrado de Deus
nos agradáveis pastos da Inglaterra.

E o Divino Semblante
brilhou acima de nossas pesadas nuvens.
E foi Jerusalém erguida aqui
em meio a estes negros e satânicos moinhos.

Traga meu arco de ouro brilhante!
Traga minhas flechas do desejo!
Traga minha lança: Oh sombras reveladas!
Traga minha Carruagem de Fogo!

Eu não descansarei dessa luta interior
Nem minha espada descansará
até que nós tenhamos erguido uma Jerusalém
nas agradáveis e verdejantes terras da Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...