Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

03 novembro 2018

The Fevers - Uma História de Sucessos (2018)

Brazil / Rock, Pop, Jovem Guarda, MPB / Mp3 320 kbps

Tracklist
Agora Eu Sei.mp3
Algo errado em mim.mp3
Alguém em meu Caminho.mp3
Angel Baby.mp3
Barbarella.mp3
Cândida.mp3
De Que Vale Tanto Amor.mp3
Deus.mp3
Elas por Elas.mp3
Eu sou mais eu.mp3
Foi Tudo Mentira.mp3
Guerra dos sexos.mp3
Hey Girl.mp3
Ja Cansei.mp3
Mar De Rosas.mp3
Marcas do que se foi.mp3
Não consigo viver sem Voce.mp3
Nathalie.mp3
Ninguém Vive Sem Amor.mp3
Onde Estão Teus Olhos Negros.mp3
Paloma Blanca.mp3
Se voce disser que sim.mp3
Se você me quiser.mp3
Sou Assim.mp3
Sou Feliz.mp3
Vem Me Ajudar.mp3
Vesti Azul.mp3
Vocé Morreu Pra Mim.mp3
Voce não sabe o que esta perdendo.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...