Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

11 novembro 2012

Mudcrutch - Raridades Perdidas No Tempo
























       Mudcrutch é uma banda norteamericana de southern rock, country rock e blues rock, que foi formada no início dos anos 70, logo dissolvendo-se para dar origem à banda "Tom Petty & The Heartbreakers", que, aliás, é uma super banda e que oportunamente falaremos sobre ela.

      A banda foi resgatada do esquecimento em 2008, quando foi lançado um disco com algumas músicas novas e várias antigas de sucesso, que faziam parte do primeiro álbum da banda, de 1971, porém, de qualidade de gravação bem rudimentar.

     Apesar de tardio e completamente inesperado, não dá pra negar que Tom Petty foi feliz ao reunir novamente a banda depois de tanto tempo, como podem notar nestes vídeos em destaque. As novas músicas não fogem muito da linha dos "Heartbreakers", mas dá pra dizer que há uma notável diferença.

     Além do mais os caras são "cobras" e versados no que fazem, e não poderia ser diferente! São belas baladas country-blues, ótimas para se ouvir durante uma longa viajem de carro ou de ônibus, num passeio de bicicleta, num churrasco fazendo um fundo musical, ou até mesmo, de fone, sentado no vaso sanitário..., sem segundas comparações, é evidente!!!...

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...