Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

04 fevereiro 2019

Boa tarde a todos.
Hoje, diferentemente de todas as outras postagens, quem a faz é a Talita, filha do Renê, dono deste blog.
É com zelo e carinho, que venho até vocês, seguidores, leitores, amigos, parceiros e amantes de música, como o meu pai, transmitir todo o agradecimento por terem feito parte da vida dele nos últimos anos.
Hoje, ele não está mais aqui para dar continuidade ao que tanto amava, que era a música! Eu e toda família, agradecemos e informamos com imenso pesar, que não poderemos dar continuidade ao que foi iniciado por ele, até porque nos faltaria sensibilidade e competência para tal.

Na última sexta-feira, ele partiu, mas certamente deixa o que havia de melhor nele, que foi a imensa capacidade de amar, de acolher, de ser sensível e confidente! A saudade que fica é cheia de amor e gratidão, por todos os ensinamentos.

Ainda outro dia desses ele me disse que recordou de um e-mail que lhe enviei do dia dos pais de 2009 e eis que, mexendo em seu computador, o encontrei, guardadinho de recordação. E será assim, com as mesmas palavras que lhe escrevi, que encerro esse relato:

"Surpresa!!!! Como ainda não posso te dar tudo o que merece, vou tentar colocar aqui todo o meu sentimento por vc.
Vc, pai, pra mim é uma pessoa mais que especial!!! É alguém que me transmite muita segurança e confiança. Sempre disposto a me escutar nos momentos difíceis. E eu sinto conforto em dividir cada pedacinho da minha vida com vc: cada alegria e tb cada angústia. [...]
O principal eu sempre tive que é o bom ensinamento, o caminho certo a seguir, sempre, em qualquer circunstância. É saber dar valor as coisas simples da vida, mas que nos fazem deitar a cabeça no travesseiro a cada noite e ter a certeza de que agimos corretamente, que somos honestos e fiés
a nós mesmos.
Para mim vc é um exemplo de uma grande pessoa!!! E não me faltou nem falta nada. Pelo contrário,
sobra: carinho, admiração, respeito, amor, gratidão, confiança, conforto... e inúmeras outras coisas que eu poderia escrever aqui.
Deus me colocou na família certa, no lugar certo! Sem por nem tirar nada! Sou eternamente grata a vcs por tudo o que fizeram por mim e sei que Deus tb está preparando a recompensa p todos nós! E um dia sei que vou te dizer: 'viu, pai, não falei que um dia a bênção chegaria...?' E vai chegar pq sei q as coisas não acontecem segundo a nossa hora, mas segundo a vontade de Deus e para Ele não há tempo errado ou demorado, tudo acontece na hora certa e sempre melhor do que podíamos querer. É difícil, para nós, ansiosos, ter perseverança, mas sei que seremos recompensados por todo o esforço: meu e de vcs dois.
Feliz Dia dos Pais!!!!!!
Além de pai vc é o meu amigo, um exemplo de pessoa, uma admiração!!!! Te amo, pai!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!"

Sempre fomos muito parecidos e por isso, pai, sempre seguirei com a mesma sensibilidade e valores que me ensinou! Será sempre "o meu raio de luz" guardado dentro do coração, frase que fazia parte de uma canção que fizemos juntos, quando criança, a partir de uma "boba" redação minha, da escola. Sua sensibilidade sempre viverá em mim!

Mais uma vez, agradeço a todos de coração! Tentarei ver se consigo atender aos e-mails que chegaram por esses dias, mas não sei se saberei como ele fazia.
Fiquem com Deus e continuem alegrando a vida com a música!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...