Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

07 março 2018

Removendo Aviso de "Software Pirata" do Seu Computador


Primeiramente queremos dizer que nós não somos a favor da pirataria! Muito menos apoiamos quem faz o uso não licenciado de um software pago! É de responsabilidade do utilizador possuir somente softwares devidamente genuinos, com suas licenças em dia. Software Pirata é crime! Portanto, devido à grande quantidade de pedidos de esclarecimentos sobre o assunto resolvemos falar um pouco sobre a questão.

Este tutorial é totalmente didático e com fins de auxiliar os técnicos e usuários a solucionarem problemas no sistema operacional Windows, que valem tanto para sistemas 32 bits, quanto para sistemas 64 bits. Portanto, declaramos categoricamente que, tanto nós, quanto os vários sites de onde conseguimos essas informações, somos estritamente contra qualquer tipo de pirataria.

Como remover aviso de pirataria do seu WindowsXP

Vamos falar primeiramente sobre o WindowsXP, pois ainda existem muitos computadores rodando com ele.

1 – Vá em Iniciar >Painel de Controle >Programas e Recursos ou Desinstalar Programa.

2 – No canto superior esquerdo tem escrito “Exibir atualizações instaladas”.

3 – Clique em cima, irá aparecer uma lista de atualizações separada em Grupos.

4 – Procure o grupo “Microsoft Windows”.

5 – Agora procure pela atualização ( KB971033).

6 – Clique com o lado direito do mouse em cima dela e clique em Desinstalar.

7 – Pronto, você já retirou a Atualização, mas ainda estará aparecendo a mensagem de que o Windows é falso. Isto ocorre porque você retirou apenas o registro da Atualização. O arquivo ainda está lá.

8 – Para fazer ele voltar a funcionar normalmente você precisa de um programa que remove o arquivo desta atualização. Para tal você pode baixar o programinha "Removewatt 2.2.5" na internet; instalá-lo; e assim, conseguir finalmente retirar a tal atualização. Esse procedimento é bem fácil e simples de executar.

ATENÇÃO: 

ALGUNS ANTIVÍRUS RECONHECEM O PROGRAMA "REMOVEWAT 2.2.5" COMO VÍRUS - PORÉM NÃO SE PREOCUPE! NÃO NECESSITA TOMAR NENHUMA MEDIDA À RESPEITO SE ISTO ACONTECER, POIS, SENÃO O ANTIVÍRUS IMPEDIRÁ O PROCESSO. PODE, E BASTA DESATIVAR SEU ANTIVÍRUS ENQUANDO FAZ OS PROCEDIMENTOS LIGANDO-O NOVAMENTE QUANDO TUDO ESTIVER TERMINADO.

9 – Irá abrir uma janela com 3 botões principais, no primeiro estará escrito “WAT alrady removed!”, clique nele, logo em seguida ele irá pedir para você reiniciar o computador. Se não pedir reinicie você mesmo.

10 – Quando o PC ligar novamente já estará sem o aviso de falsificação.

11 – Para garantir que isso não irá se repetir, vá em Iniciar >Painel de Controle >Windows Update.

12 – Clique em atualizações importantes, localize a atualização (KB971033). Se ela ainda estiver por lá. Provavelmente não estará mais.

13– Com o lado direito do mouse clique nela e clique em “Ocultar Atualização”.

No caso do WindowsXP, se você não encontrou a atualização KB971033 e ele ainda acusa software pirata, entre no "Windows Update" e faça uma busca se esta atualização ainda se encontra por lá - provavelmente a "KB971033" ira aparecer na listagem.

Como remover aviso de pirataria do seu Windows7

No caso do Windows7 aparecerá um aviso sobre a compilação 7601 dizendo que sua cópia é pirata. Aparecerendo na sua tela a mensagem “Windows7 compilação 7601, esta cópia do windows não é original”, basta baixar na internet e instalar o "Programa Ativador do Windows7", aplicativo este que removerá este aviso. A versão do "Remove WAT V 2.2.5.2" também remove esta compilação do windows7.

Como remover aviso de pirataria do seu Windows10

Já para o Windows10 você deverá buscar na internet por "Programa Ativador Windows10 Permanente"; e instalá-lo seguindo o seu tutorial, ficando assim definitivamente livre daqueles avisos indesejáveis. Esse programinha também é de fácil execução; inclusive, existindo vários vídeos na internet que ensinam como executá-lo. (Respostagem atualizada)

81 comentários:

  1. valew aprovado e testado!

    ResponderExcluir
  2. Caro noreplay,
    obrigado por suas visitas. Realmente esta postagem tem ajudado muita gente. Teve bastante acesso até agora. Abração.

    ResponderExcluir
  3. realizei o procedimento e funcionou,muito obrigado pela preciosa dica!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo seu comentario. Abra;o

    ResponderExcluir
  5. Caro Matheus, leia com mais atenção a matéria, principalmente o que está em letras maiúsculas e achará a solução. Abraço e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  6. valeu mesmo cara sao pessoas como voces que eu adimiro,abraços.

    ResponderExcluir
  7. Caro Ricardo, agradeço as gentilezas e comentários.

    ResponderExcluir
  8. o link que tu colocou pra download é da versão 2.2.4

    ResponderExcluir
  9. A versão não faz diferença! Obrigado pelo comentáriuo.

    ResponderExcluir
  10. Baixei a versão 2.2.5 e a versão 2.2.6 e nas duas aparecem marca d'água no botão Wat already removed! O que faço agora?

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo Jailson, traduzindo wat already removed temos a informação de que o problema já foi removido. Reinicie o seu computador e so então ative o antivírus. Acredito que o problema esteja resolvido. Leia com bastante atenção a sequência do processo e faça-o atentamente. Abraço e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Cara Luana, por favor me perdoe, pois exclui o seu comentário involuntariamente. Respondendo à sua pergunta, para desativar o seu Avast é só clicar com direito do mouse sobre o ícone na bandeja e selecionar desativar antivirus, ou desativar proteção em tempo real ou coisa parecida; não sei dizer ao certo pois não uso o Avast, mas é por aí. Espero ter ajudado. Abraço.

    ResponderExcluir
  14. muito obrigada funcionou muito bem aki wu ja tinha testado outro programa q tinha sobrecarregado demais o cpu mas esse ate agora esta otimo

    ResponderExcluir
  15. De fato Allana, este é um programinha leve e bem funcional. O meu preferido. Abraço e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  16. Caro Pedro,
    é sempre um prazer poder ser útil de alguma forma.
    Abraço e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  17. Eu confiei no vendedor tambem nao curto isso mas acontece

    ResponderExcluir
  18. Amigao nao estou conseguindo nem tirar a mensagem compilaçao 7601 ja fiz todos os procedimentos no minimo 2x me ajude.

    ResponderExcluir
  19. Caro Guido,
    peço-lhe que me mande seu e-mail para que eu lhe envie uma solução particular para o problema, pois este deve continuar no sigilo para que não inventem uma nova contrasolução para ele também. Aguardo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema tbm :(
      Mesmo fazendo o procedimento. Minha tela fica preta por muito tempo e quando ligar (as vezes não sai da tela preta) aparece a mensagem de compilação

      Excluir
  20. TESTADO E APROVADOO!!!! MUITO OBRIGADOO!!! :DD

    ResponderExcluir
  21. Meu caro DD
    Não Há de quê!..
    Obrigado pela visita!!!

    ResponderExcluir
  22. Valeu cara, salvou várias pessoas rsrs =D

    ResponderExcluir
  23. Isso ocorre com usa o windows piratex, mas ai pergunto o por que aparece isso em um windows com serial original?

    ResponderExcluir
  24. Provavelmente é porque este serial citado não é oficial (fornecido juntamente com o windows, pelo fabricante). Em outras palavras ele é piratex também, como muitos outros que os vendedores de computador nos fornecem como originais. Obrigado pelo comentário, muito válido. Contamos com suas visitas ao blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  25. NAO CONSIGO ABRIR O ARQUIVO =(

    ResponderExcluir
  26. Caro amigo,
    acabei de baixá-lo e consegui abrí-lo e instalá-lo normalmente.
    Sugiro que refaça os procedimentos com atenção. Abraço e boa sorte..

    ResponderExcluir
  27. Amigo, segui todos os passos e deu certo,porém a tela negra continua, tem como remover esta tela e ou ativar o seven ultimate 64 bits

    ResponderExcluir
  28. Para se livrar da tela preta na área de trabalho é só você clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho e selecionar " personalizar". Agora é só escolher um tema ou imagem do seu computador ou qualquer uma das opções do windows já existentes, salvar e pronto. Boa sorte! Abraço

    ResponderExcluir
  29. O meu não deu certo.. ele da erro quando executa o programa... mesmo com o anti-virus desligado..

    ResponderExcluir
  30. Caro Ulisses
    Certamente é o seu PC que está impedindo a realização do processo. Não sei lhe dizer ao certo o que seria, pois são várias as possibilidades...

    ResponderExcluir
  31. Perfeito! Muito obrigado!
    Sidney Jaires.

    ResponderExcluir
  32. Não estou conseguindo pois no painel de controle nas atualizações não localizo a atualização citada. E agora ?

    ResponderExcluir
  33. Prezada Carolina
    No ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS (painel de controle) você deve mandar exibir as atualizações existentes e lá localizar a que você deseja; e então deletá-la. Não necessariamente ela deve estar lá. Faça o restante do procedimento assim mesmo. Abraço

    ResponderExcluir
  34. E aí Tetrixo, não funciona?
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  35. Ao executar o programa, o meu está dando um erro que diz que o programa tentará continuar o processo. Isso é normal ?

    ResponderExcluir
  36. Não minha cara! Não é normal. Tem alguma coisa na configuração do seu PC que está atrapalhando o processo.Não saberia lhe dizer exatamente, pois são várias as opções. Um abraço e boa sorte...

    ResponderExcluir
  37. Renê Ladeira,
    obrigado pelas dicas...mas uma outra dica para todos, só funcionou usando o google chrome e desabilitando todos os antivírus e baixando o "removeWAT2.2.5.exe", com qualquer ferramenta para downloud e depois executá-lo

    ResponderExcluir
  38. Ely, queremos lhe agradecer pela complementação. Obrigado e volte sempre. Em tempo, queremos dizer que este recurso funciona com outros navegadores também, como por exemplo, o Mozila Firefox, que foi o que usávamos na época em que precisamos lançar mão deste recurso. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  39. Meu windows é original, ativado com o selinho azul - peça software original Microsoft e apreceu este problema de compilação 7601, por que acontece isto? E tem mais aparece e some sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  40. Queria poder lhe ajudar, mas, sinceramente, não sei lhe dizer o porque disto acontecer. Obrigado pelo comentário. Abraço.

    ResponderExcluir
  41. Renê, eu já havia feito o procedimento antes e deu certo, porém um tempo depois o erro se repetiu, só que agora eu não acho a atualização no meu pc

    ResponderExcluir
  42. Caro Evaristo, isto à vezes acontece. A impressão que dá é que eles já criaram uma outra atualização com o mesmo objetivo, a qual não sabemos ainda o número do seu KB para poder deletar. Neste caso você deve optar: ou reinstala o windows do seu PC, sumindo com todas as atualizações; ou coloque um plano de fundo no DESKTOP, que tenha a parte coincidente com o local da notificação de windows falso toda em branco, pois o texto da notificação aparece escrita em branco. Assim nunca mais você verá a notificação em seu computador. Abraço.

    ResponderExcluir
  43. Renê, fiz todo o procedimento e deu certo. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  44. Caro Denison.
    fico feliz que tenha obtido sucesso!
    Parabéns e obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir
  45. Agradeço-lhe pelas ótimas instruções, realmente resolveu o problema do meu computador.

    ResponderExcluir
  46. Não há de quê, Dayanne!..
    Abraço.

    ResponderExcluir
  47. Muito bom cara, confesso que fiquei desconfiado, quando apareceu o aviso de virús, mas continuei mesmo assim e deu certo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  48. Bom proveito amigo. Obrigado pelo comentário e pela visita. Abraço

    ResponderExcluir
  49. Mano ,eu te Agredeço mt vlw por te me ajudado Vlw msm "!

    ResponderExcluir
  50. Entrei em "atualizações instaladas" mas não apareceu "KB971033. Como vou fazer para retirar essa mensagem "WINDOWS 7 Compilação 7601" e tirar essa tela preta?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  51. Esta condição citada por você já foi ventilada e possivelmente resolvida aqui. Veja nos comentários e encontrará uma solução para o seu caso. Obrigado pela visita e um abraço.

    ResponderExcluir
  52. Funcionou perfeitamente.. É só seguir os passos que não tem erro.
    Muitíssimo obrigado, pois me ajudou muito
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  53. Que bom que deu tudo certo! Abraço e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  54. Olá, eu já utilizei esse app para remover a mensagem,porém n tinha desativado ainda a atualização, após ter feito isso(utilizar o app) meu pc as vezes fica lento e até trava...preciso até fazer logof....será q é esse o motivo? tem solução? me ajude por favor...
    obs: a mensagem desapareceu...

    ResponderExcluir
  55. Com certeza não tem nada a haver. É outro problema coincidente com o procedimento feito. Possivelmente pode ser algum trojan instalado juntamento co o app, ou outro problema qualquer. Rode um bom antispy e o antivirus para tentar identificar. Caso o resultado seja negativo, restaure o PC para um dia antes do procedimento que tudo volta ao normal. Já falamos em como se fazer isto no blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  56. Nossa Obrigada, ajudou muito foi o único site que achei que explicou muito bem... Deu tudo certo, agora não aparece mais mensagens quando ligo o Pc nem aparece no canto direito da tela. Ajudou muito.

    ResponderExcluir
  57. Que bom que deu tudo certo! Um abraço.

    ResponderExcluir
  58. Muito obrigada, deu tudo certo! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  59. nao apareceu pra mim (KB971033) no painel de controle nas atualizações recentes.. o que faço ?

    ResponderExcluir
  60. Graças adeus conseguir, muito obg msm.. agora me tira uma duvida, se eu excluir este programa que vc recomendou, pode ocorrer de voltar o problema ?

    ResponderExcluir
  61. De forma alguma! A não ser que você instale novamente uma atualização do windows que denuncie a pirataria do seu windows. Pode desinstalar o programa sem problema; e, às vezes acontece mesmo de não não aparecer o KB971033. O bom é monitorar todas as atualizações que optou em instalar, porque, para eles inventarem um outro número de KB (o que acontece com cada versão do windows) para a mesma atualização, pouco custa. Fique esperto portanto. Abraço.

    ResponderExcluir
  62. Amigo, já fiz o procedimento umas 2X, ele ativa normal mas a marca d'água não some. já desinstalei a atualização mas é usei o software mas mesmo assim a marca d'água ainda aparece.

    ResponderExcluir
  63. Caro amigo, siga a leitura dos comentários, pois a resposta para a sua questão já foi citada anteriormente. Abraço.

    ResponderExcluir
  64. Não consigo achar a atualização ( KB971033).

    ResponderExcluir
  65. Amigo, já respondemos a essa questão anteriormente. Por favor, releia a reportagem e os comentários que encontrará a resposta. Obrigado pelo comentário. Abraço.

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...