Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

23 agosto 2014

Lou Rawls - Lady Love (tradução)

            


Lou Rawls - Lady Love (tradução)

Amada

Amada, seu amor é paz
Como uma brisa de verão
Minha amada, como o amor é delicado
Como um toque de um bebê
Você me dá todas as coisas
De que eu preciso
Você é meu mundo, amada

Amada, seu amor está esfriando
Como a neve no inverno
Minha amada, como o amor é aconchegante
Como um brilho de um fogo
E eu continuo a precisar de você, garota
Um pouco mais e mas
E eu te agradeço, minha amada

Você sabe, que não é fácil fazer com que o amor continue suave
As pessoas são pessoas e todas elas têm seus modos
Mas é tão bom ter alguém como você
Quem deseja uma suave e fácil coisa
E todos os bons momentos que vêm

Minha amada, você tem estado comigo
Nos altos e baixos
Minha amada, uma vez eu estive perdido
Mas agora com você eu me encontrei
Você tem o amor que eu preciso
E eu quero estar por perto
O céu te enviou para mim, minha amada

Deixe eu te dizer que não é fácil fazer com que o amor continue suave
As pessoas são pessoas e todas elas têm seus modos
Mas é tão bom ter alguém como você
Quem deseja uma suave e fácil coisa
E todos os bons momentos que vêm

Minha amada, você tem estado comigo
Nos altos e baixos
E nas minhas loucas tonturas
Minha amada, você tem o amor que eu preciso
Então fique por perto
O céu enviou minha amada

Amada, doce amada
Você é tão boa pra mim
Amada, como uma morna brisa de verão
(Tão contente por encontrar minha amada, amada)
(Tão contente por encontrar minha amada, amada)
Tradução: letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...