Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

12 outubro 2014

Rod Stewart - You're In My Heart (tradução)

             


Rod Stewart - You're In My Heart (tradução)


Você está no meu coração

Eu não sabia que dia era
Quando você entrou na sala
Eu disse: Olá despercebido
Você disse adeus tão cedo

Breezing através da clientela
Spinning fios que eram tão lírico
Eu realmente devo confessar aqui
A atração foi puramente física

Tomei todos os hábitos de seu
Que no início eram difíceis de aceitar
Seu senso de moda, Beardsly imprime
Larguei a experimentar

A grande dama bosomed com o sotaque holandês
Quem tentou mudar meu ponto de vista
Suas linhas ad lib foram bem ensaiado
Mas meu coração clamou por você

Você está no meu coração, você está em minha alma
Você será minha respiração eu deveria envelhecer
Você é minha amante, você é meu melhor amigo
Você está em minha alma

Meu amor por você é imensurável
Meu respeito por você imensa
Você é eterno, atemporal, rendas e finura
Você é beleza e elegância

Você é uma rapsódia, uma comédia
Você é uma sinfonia e uma peça de teatro
Você é cada canção de amor já escrita
Mas querida, o que você vê em mim

Você é um ensaio no glamour
Por favor, perdoe a gramática
Mas você é o sonho de todo estudante
Você é celta, unida, mas, baby, eu decidi
Você é o melhor time que eu já vi

E tem havido muitos casos
Muitas vezes eu pensei sair
Mas eu mordo meu lábio e virar
Porque você é a coisa mais quente que eu já encontrei

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...