Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

05 março 2015

Cyndi Lauper - Uma Estreia de Sucessos



Cyndi Lauper é uma cantora, compositora e atriz norte-americana vencedora do Grammy, Emmy e Tony Award. Estreou no cenário da música no início da década de 1980 e obteve enorme sucesso com o lançamento em 1983 do seu primeiro álbum "She's So Unusual", que ganhou 6 discos de platina nos Estados Unidos pela venda de seis milhões de cópias no país. O álbum também entrou para a lista dos "500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos" da revista Rolling Stone e está em exposição no Rock And Roll Hall of Fame.

Com o álbum "She’s So Unusual" Cyndi ainda recebeu inúmeros prêmios e indicações ao longo dos anos. Ganhou três Grammy Awards; na categoria “Album of the Year”, “Best Female Pop Vocal Performance” com “Girls Just Want to Have Fun” e “Song of the Year” com “Time After Time”, incluindo o Grammy de “Best New Artist” que Cyndi recebeu em 1985, desbancando a banda country "The Judds".

O disco fez de Cyndi a primeira mulher a ter quatro singles de um mesmo álbum no Top 10 da parada de sucessos da revista americana Billboard. Cyndi Lauper tem tido muito reconhecimento também por produzir diversos gêneros musicais, do blues ao dance-pop, dando um destaque maior ao pop, ao rock, ao new wave e ao soul; e também pela frequente mudança de visual e por sua voz potente, um bom diferencial para uma cantora pop.

Sugerido para download, este excelente disco de estreia da cantora, lançado em 14 de Outubro de 1983, aborda os estilos new wave e pop rock, com composições produzidas pela própria Cyndi, mais Rick Chertoff e William Wittman que também ajudaram na composição de algumas canções. 
Pesquisa wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...