Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

14 maio 2015

Chicago - Happy Man (tradução)

               

Chicago - Happy Man (tradução)

Homem Feliz
Rapidamente
Sem que eu desconfiasse
Você aprisionou meu coração
E me protegeu
Agora eu estou me apaixonando por você

Justo quando pensei
Estar livre e desempedido
Você veio a mim
Suave e calmamente
Agora eu estou me apaixonando por você
Oooh
Me apaixonando por você

E pela primeira vez na minha vida
Eu sei o que é ser: Um homem feliz
Um homem feliz
E pela primeira vez na minha vida
Você tem me dado algo que posso entender
Como ser um homem feliz

Fique comigo agora
Me ame para sempre
Te abandonar, garota
É algo que jamais farei
Eu estou me apaixonando por você

Toda minha vida,parece que estive esperando
Agora posso dizer todas essas palavras que eu me proibia
Eu estou me apaixonando por você
Ohh
Me Apaixonando por você
Ohh

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...