Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

16 setembro 2016

Ricky Shayne - Mamy Blue (tradução)



Mamy Blue (tradução aproximada)

Eu posso ser seu filho esquecido
Quem se afastou em 21
É triste me encontrar em casa
Oh ma

Se eu pudesse apenas segurar sua mão
E dizer que sinto muito, sim eu sinto
Tenho certeza que você realmente iria entender
Oh, mamy, onde está você agora

Oh, mamy, oh, mamy, mamy, azul
Oh, mamy, azul

A casa que nós compartilhamos sobre a colina
Parece sem vida, mas está parada
E memórias de dias de infância
Preenchem minha mente, oh mamy, mamy, mamy

Eu já vi o suficiente de luzes diferentes
Visto dia cansado e noites solitárias
E agora sem você do meu lado
Estou perdido, como eu posso sobreviver

Oh, mamy
Eu preciso, eu preciso de você Mamy
Ninguém que cuida de mim
Que me ama, tem tempo para mim
As paredes olham silenciosas para o meu rosto
Oh, mamy, tão morto é o nosso lugar

O céu está escuro, o vento é áspero
E agora eu sei o que eu perdi
A casa não é uma casa em todos os sentidos
Estou indo embora, o futuro parece tão pequeno
Mamy vou sair, o futuro parece tão pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...