Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

27 dezembro 2016

Christie - Yellow River (tradução)



O Rio Amarelo

Então garoto você pode tomar o meu lugar
Peguei meus documentos
Recebi o meu salário
Então, pego as malas e vou estar a caminho
Do rio amarelo

Ponha minhas armas para baixo a guerra está ganha
Encha o meu copo, a hora chegou
Vou voltar para o lugar que eu amo
Rio amarelo

Rio amarelo rio amarelo
Está na minha mente e nos meus olhos
Rio amarelo rio amarelo
Está no meu sangue é o lugar que eu amo

Não tenho tempo para explicações
Não tenho tempo a perder
Amanhã à noite você vai me encontrar
Dormindo ao luar
No rio amarelo

Tiro de canhão se mantém na minha mente
Estou tão feliz que eu ainda estou vivo
E eu estive fora por um longo tempo
Do rio amarelo

Lembro-me as noites eram frias
Eu ainda posso ver a água do lago
E eu lembro da garota que eu conhecia
Do rio amarelo

Rio amarelo rio amarelo
Está na minha mente e nos meus olhos
Rio amarelo rio amarelo
Está no meu sangue é o lugar que eu amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...