Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

29 dezembro 2016

VA - Coleção O Melhor da Jovem Guarda (2016)


Tracklist
Bobby De Carlo - Marcianita
Bobby De Carlo - Tijolinho
Carlos Gonzaga - Diana
Celly Campello - Banho de Lua
Celly Campello - Estúpido Cupido
Celly Campello - Túnel do Amor
Deny e Dino - Coruja
Deny e Dino - O Ciúme
Dori Edson - Perto dos Olhos, Longe do Coração
Dori Edson - Veja se me Esquece
Ed Wilson - Biquini de Bolinhas Amarelinhas Tão Pequenininho
Ed Wilson - Sandra
Ed Wilson - Saudade
Eduardo Araújo - E Papo Firme
Eduardo Araújo - O Bom
Eduardo Araújo - Parei na Contramão
Eduardo Araújo - Rua Augusta
Elizabeth - Sou Louca Por Você
Erasmo Carlos - A Pescaria
Erasmo Carlos - Festa de Arromba
Erasmo Carlos - Gatinha Manhosa
Erasmo Carlos - Minha Fama de Mau
Erasmo Carlos - O Caderninho
Erasmo Carlos - O Carango
Erasmo Carlos - O Pica Pau
Erasmo Carlos - O Tremendão
Erasmo Carlos - Quando
Erasmo Carlos - Sentato à Beira do Caminho
Erasmo Carlos - Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
Erasmo Carlos - Você Me Acende
Fernando Mendes - A Desconhecida
Golden Boys - Esqueça
Golden Boys - Ai de Mim
Golden Boys - Alguém na Multidão
Golden Boys - Pensando Nela
Jerry Adriani - Broto Legal
Jerry Adriani - Calcei Sapatos Novos
Jerry Adriani - Deixe O Mundo Girar
Jerry Adriani - Doce, Doce Amor
Jerry Adriani - Hit Parade do Meu Coracão
Jerry Adriani - Nada Fez Por Mim
Jerry Adriani - Namoradinha de um Amigo Meu
Jerry Adriani - Ninguém Poderá Julgar-me
Jerry Adriani - Quem Não Quer
Jerry Adriani - Querida
Jerry Adriani - Só a Saudade
Jerry Adriani - Você Deixou Saudades
Jose Roberto - Lágrimas Nos Olhos
Katia Cilene - A Manchinha No Lenco
Katia Cilene - Bilhetinho Apaixonado
Leno - A Pobreza
Leno - O Rítimo da Chuva
Leno e Lilian - Coisinha Estúpida
Leno e Lilian - Devolva-me
Leno e Lilian - Eu Não Sabia Que Você Existia
Leno e Lilian - Não Acredito
Leno e Lilian - Pobre Menina
Lilian & Ed Wilson - Devolva-me
Lilian - Como Se Fosse Meu Irmão
Lilian - Laço Cor de Rosa
Lilian - Sou Rebelde
Lilian - Uma Música Lenta
Marcos Roberto - Vá Embora Daqui
Martinha - Eu Daria a Minha Vida
Martinha - Eu Te Amo Mesmo Assim
Martinha - Nossa Canção
Martinha - Pior Pra Você, Bem Pior pra Mim
Os Incriveis - Era um Garoto que Como eu Amava os Beatles e os Rolling Stones
Os Incriveis - Marcas do que Se Foi
Os Incriveis - Vendedor de Bananas
Os Jovens - Você Fala Demais
Os Vips - A Volta
Os Vips - Emoção
Os Vips - Eu, Ele e a Gatinha
Os Vips - Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor
Os Vips - Largo Tudo e Venho Te Buscar
Os Vips - Que Bobo Fui
Paulo Sérgio - A Última Canção
Paulo Sérgio - Não Creio em Mais Nada
Reginaldo Rossi - Tente Esquecer o Que Passou
Renato e Seus Blue Caps - Ana
Renato e Seus Blue Caps - Até o Fim
Renato e Seus Blue Caps - Dona do Meu Coração
Renato e Seus Blue Caps - Feche os Olhos
Renato e Seus Blue Caps - Menina Linda
Renato e Seus Blue Caps - Meu Primeiro Amor
Renato e Seus Blue Caps - Não Te Esquecerei
Renato e Seus Blue Caps - O Escândalo
Renato e Seus Blue Caps - Primeira Lágrima
Renato e Seus Blue Caps - Se Você Pensa
Renato e Seus Blue Caps - Sou Tão Feliz
Renato e Seus Blue Caps - Te Adoro
Renato e Seus Blue Caps - Tudo Que Eu Sonhei
Renato e Seus Blue Caps - Vivo Só
Renato e Seus Blue Caps - Você Não Soube Amar
Renato e Seus Blue Caps - Vou Subir Bem Mais Alto Que Você
Roberto Carlos - As Curvas da Estrada de Santos
Roberto Carlos - Custe o Que Custar
Roberto Carlos - É Papo Firme
Roberto Carlos - É Proibido Fumar
Roberto Carlos - Eu Amo Demais
Roberto Carlos - Eu Disse Adeus
Roberto Carlos - Eu Sou Terrível
Roberto Carlos - História de Um Homem Mau
Roberto Carlos - Lobo Mau
Roberto Carlos - Mexerico da Candinha
Roberto Carlos - Nossa Canção
Roberto Carlos - O Calhambeque
Roberto Carlos - Olha
Roberto Carlos - Parei Na Contramão
Roberto Carlos - Pega Ladrão
Roberto Carlos - Querem Acabar Comigo
Roberto Carlos - Se Você Pensa
Ronnie Von - A Praca
Ronnie Von - Meu Bem
Ronnie Von - Não Quero Ver Você Triste
Rosemary - Que Bom Seria
Sérgio Reis - Coração de Papel
Silvinha - Banho de Lua
Silvinha - Minha Primeira Desilusão
Silvinha - Splish Splash
The Fevers - Eu Te Darei o Céu
The Fevers - Hey Girl
The Fevers - Mar de Rosas
The Fevers - Meu Primeiro Amor
The Fevers - Nathalie
The Fevers - Você Me Acende
The Fevers - Wooly Bully
The Jet Blacks - Apache
The Jet Blacks - Chapeuzinho Vermelho
The Originals - Feche os Olhos
The Originals - Menina Linda
The Sunshines - O Último Trem
The Youngsters - Gente Demais
The Youngsters - Vem
Todo Elenco - Quero que Vá Tudo pro Inferno
Tony Campello - Boogie do Bebê
Trio Esperança - A Festa do Bolinha
Trio Esperança - Gasparzinho
Trio Esperança - O Passo do Elefantinho
Vanusa - Mudancas
Vanusa - Pra Nunca Mais Chorar
Vanusa - Quando
Waldirene - Garota do Roberto
Wanderléa - Boa Noite Meu Bem
Wanderléa - E Tempo de Amor
Wanderléa - Eu Já Nem Sei
Wanderléa - Foi Assim
Wanderléa - Pare O Casamento
Wanderléa - Prova de Fogo
Wanderléa - Te Amo
Wanderléa - Ternura
Wanderley Cardoso - Bom Rapaz
Wanderley Cardoso - Doce de Coco
Wanderley Cardoso - Preste Atenção
Wilson Simonal - Sá Marina
Wilson Simonal - Mamãe Passou Açúcar em Mim
Wilson Simonal - Meu Limão, Meu Limoeiro
Wilson Simonal - Vesti Azul
Wilson Simonal - Zazueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...