Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

11 janeiro 2017

Carole King - It's Too Late 1971 (tradução)



É Tarde Demais

Deitada na cama a manhã toda
Apenas para passar o tempo.
Há algo de errado aqui
Que não pode ser negado
Um de nós está mudando
Ou talvez nós apenas tenhamos parado de tentar.

É tarde demais querido,
Agora é tarde demais.
Embora nós realmente tenhamos tentado
Algo dentro de mim morreu
E eu não posso esconder e não posso apenas fingir.
Oh, não, não, não, não, não, não...

Costumava ser tão facil
Viver aqui com você.
Você era tão simples e alegre
E eu sabia sempre o que fazer
Agora você parece tão infeliz
E eu me sinto como uma idiota.

É tarde demais querido,
Agora é tarde demais.
Embora nós realmente tenhamos tentado
Algo dentro de mim morreu
E eu não posso esconder e não posso apenas fingir.
Oh, não, não...

Haverá bons momentos de novo
Para mim e pra você.
Mas apenas não podemos ficar juntos
Você não sente isso também?
Ainda assim eu me sinto feliz pelo que nós tivemos
E como eu, uma vez, amei você.

É tarde demais querido,
Agora é tarde demais.
Embora nós realmente tenhamos tentado
Algo dentro de mim morreu
E eu não posso esconder e não posso apenas fingir.
Oh, não, não, não, não, não, não...

É tarde demais, querido
É tarde demais agora, querido...
É tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...