Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

20 janeiro 2017

Terry Jacks - Seasons In The Sun 1974 (tradução)


Temporadas No Sol

Adeus para você meu amigo de confiança
Nós nos conhecemos desde que tínhamos nove ou dez anos
Juntos nós escalamos colinas e árvores
Aprendi de amor e o ABC
Esfolados nossos corações e esfolados nossos joelhos

Adeus, meu amigo, é difícil morrer
Quando todos os pássaros estão cantando no céu
Agora que a primavera está no ar
As meninas bonitas estão em toda parte
Pense em mim e eu estarei lá

Tivemos a alegria, nos divertimos
Tivemos temporadas no sol
Mas as colinas que escalamos eram apenas estações
Fora do tempo

Adeus papai, por favor, orem por mim
Eu era a ovelha negra da família
Você tentou me ensinar o certo do errado
Muito vinho e muita música
Saber como eu dávamos

Adeus Papa é difícil de morrer
Quando todos os pássaros estão cantando no céu
Agora que a primavera está no ar
Filhinhos em todos os lugares
Quando você vê-los eu estarei lá

Tivemos a alegria, nos divertimos
Tivemos temporadas no sol
Mas o vinho e a música como as estações
Foram todos

Tivemos a alegria, nos divertimos
Tivemos temporadas no sol
Mas o vinho e a música como as estações
Foram todos

Adeus Michelle minha pequena
Você me deu amor e me ajudou a encontrar o sol
E cada vez que eu estava para baixo
Você estava sempre por perto
E colocar meus pés de volta no chão

Adeus Michelle é difícil de morrer
Quando todos os pássaros estão cantando no céu
Agora que a primavera está no ar
Com as flores por toda parte
Eu desejo que nós poderíamos ambos estar lá

Tivemos a alegria, nos divertimos
Tivemos temporadas no sol
Mas o vinho e a música como as estações
Foram todos

Tivemos a alegria, nos divertimos
Tivemos temporadas no sol
Mas o vinho e a música como as estações
Foram todos

Tivemos a alegria, nos divertimos
Tivemos temporadas no sol
Mas o vinho e a música como as estações
Foram todos

Todas as nossas vidas nós nos divertimos
Tivemos temporadas no sol
Mas as colinas que escalamos eram apenas estações
Fora do tempo

Tivemos a alegria, nos divertimos
Tivemos temporadas no sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...