Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

13 março 2017

Stealers Wheel - Stuck In The Middle With You (tradução)




Preso Junto Com Você

Não sei por que vim aqui esta noite
Tenho a sensação de que algo não está certo,
Estou tão assustado caso caia de minha cadeira,
E me pergunto como vou descer as escadas,

Palhaços a minha esquerda!
Piadistas a direita!
Aqui estou eu, preso junto com você.

Sim, estou preso junto com você,
E me pergunto o que é que eu deveria fazer,
É tão difícil manter este sorriso em meu rosto,
Perdendo o controle e correndo para todos os lados

Palhaços a minha esquerda!
Piadistas a direita!
Aqui estou eu, preso junto com você.

Bom, você começou do nada,
E está orgulhoso que já é um homem feito,
ooooo-ooo-oooh
E seus amigos, vem sorrindo,
Dão um tapinha em suas costas e dizem,
Por favor...
Por favor....

Tentando encontrar algum sentido nisso tudo,
Mas eu posso ver que não faz sentindo algum,
É legal ir dormir no chão?
Eu não acho que possa aguentar mais

Palhaços a minha esquerda!
Piadistas a direita!
Aqui estou eu, preso junto com você.

Bom, você começou do nada,
E está orgulhoso que já é um homem feito,
ooooo-ooo-oooh
E seus amigos, vem sorrindo,
Dão um tapinha em suas costas e dizem,
Por favor...
Por favor....

Não sei por que vim aqui esta noite
Tenho a sensação de que algo não está certo,
Estou tão assustado caso caia de minha cadeira,
E me pergunto como vou descer as escadas

Palhaços a minha esquerda!
Piadistas a direita!
Aqui estou eu, preso no meio com você.
Sim, estou preso junto com você...
Sim, estou preso junto com você...
Sim, estou preso junto com você...
Sim, estou preso junto com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...