Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

04 abril 2017

VA - Classic R&B Collection (2017)


Tracklist
Aaliyah - All I Need
Aaliyah - Come Over
Adina Howard - Do You Wanna Ride
Angie Stone - No More Rain (In This Cloud)
Ashanti - Foolish
Ashanti - I Found It In You
Avant - Makin' Good Love
Beyonce Feat. Luther Vandross - The Closer I Get To You
Blackstreet Feat. Lamenga Kafi & Beverly Crowder - I Can't Get You (Out Of My Mind) 
Blackstreet Feat. SWV - Tonight's The Night
Brandy - I Wanna Be Down
Brian McKnight - Everything I Do
Brian McKnight - Try Our Love Again
Brian McKnight - Used To Be My Girl
Brownstone - If You Play Your Cards Right
Carl Thomas Feat. Snoop Dogg - Don't Kiss Me
Case - Faded Pictures
Changing Faces - Come Over
Changing Faces Feat. R. Kelly - Stroke You Up
Chantay Savage - Let's Do It Right
Charlie Wilson - Charlie, Last Name Wilson
Charlie Wilson - Confess Your Love
Christion - I Wanna Get Next To You
D'Angelo - Brown Sugar
Deborah Cox - 2 Good 2 Be True
Deborah Cox - Sentimental
Deborah Cox - Things Just Ain't The Same
Destiny's Child - Temptation
Donell Jones - Don't Leave
Donell Jones - I Hope It's You
Donell Jones - Wish You Were Here
Eric Benet - You're The Only One
Erykah Badu - Otherside Of The Game
Faith Evans - Soon As I Get Home
Floetry - Say Yes
Gerald LeVert Feat. Miki Howard - That's What Love Is
Ginuwine - Differences
Ginuwine - In Those Jeans
Goapele - Closer
Guy - Yearning For Your Love
H-Town - A Thin Line Between Love And Hate
H-Town - Knockin' Da Boots
H-Town - They Like It Slow
Heather Headley - In My Mind
Immature - Feel The Funk
Immature - I Will Never Lie Again
India.Arie - Get It Together
Jade - If The Mood Is Right
Jade - In The Bedroom
Jagged Edge - Good Luck Charm
Jaheim - Lonely
Jaheim Feat. Terry Dexter - Remarkable
Jamie Foxx Feat. Mary J. Blige - Love Changes
Jennifer Lopez Feat. LL Cool J - All I Have
Jill Scott - A Long Walk
Joe - All The Things (Your Man Won't Do)
Joe - And Then...
Joe - I Wanna Know
Joe - If I Was Your Man
Joe - More & More
Jon B. - They Don't Know
Keith Sweat - Test Drive
Keith Sweat Feat. Keyshia Cole - Love U Better
Kenny Lattimore & Chante Moore - Make It Last Forever
Keyshia Cole - I Remember
Kut Klose Feat. Keith Sweat - Get Up On It
Ledisi - Devotion
Lloyd - Feels So Right
Mariah Carey Feat. Bone Thugs N Harmony - Breakdown
Mary J. Blige - Be Without You
Mary J. Blige - My Life
Maxwell - Pretty Wings
Maxwell - W-As My Girl
Mint Condition - Breakin' My Heart (Pretty Brown Eyes)
Monica - Before You Walk Out Of My Life
Monica - Everything To Me
Monica - Getaway
Monica - So Gone
Monica - U Should've Known Better
Montell Jordan - Falling
Musiq Soulchild - Love
Musiq Soulchild - So Beautiful
Musiq Soulchild - Teach Me
Musiq Soulchild Feat. Mary J. Blige - IfULeave
Ne-Yo - When You're Mad
New Edition - Can You Stand The Rain
Next - Brand New
Next - Hold Me Down
Ol Skool Feat. Xscape & Keith Sweat - Am I Dreamin'
Omarion - I'm Tryna
Omarion - O
R. Kelly - Ignition
R. Kelly - You Remind Me Of Something
R. Kelly - Your Body's Callin
R. Kelly Feat. Nivea - Touchin'
R. Kelly Feat. Public Announcement - Honey Love
Raheem DeVaughn - Love Drug
Ready For The World - Tonight
Rome - I Belong To You (Every Time I See Your Face)
Sa-Dauce - Go Down
Smooth - Strawberries
Somethin' For The People Feat. Eric Benet - Act Like You Want It
Soul For Real - If Only You Knew
Syleena Johnson - If You Play Your Cards Right
Tamia - Can't Get Enough
Tamia - Careless Whisper
Tamia - Day Dreaming
Tamia - Officially Missing You
Tank - I Love U
The Isley Brothers - Holding Back The Years
Toni Braxton - Breathe Again
Tony! Toni! Tone! - Whatever You Want
TQ - Westside
Trey Lorenz - Someone To Hold
Trey Lorenz - Someone To Hold
Tyrese - How You Gonna Act Like That
Tyrese - One
Tyrese - Signs Of Love Makin'
Usher - Burn
Usher - Do It To Me
Usher - Seduction
Usher - You Remind Me
Vivian Green Feat. Raheem DeVaughn - All I Want Is You
Xscape - Who Can I Run To

2 comentários:

  1. Meu email é salesmarcos42@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos! Bem-vindo ao blog! Registrando-se em nosso G+ ("Seguir") você estará apto a solicitar links exclusivamente através do email do blog. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...