Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

11 novembro 2017

Suzanne Vega - Luka (tradução)


Luka

Meu nome é Luka
Eu moro no segundo andar
Moro bem em cima de você
É, acho que você já me viu antes

Se você ouvir alguma coisa de madrugada
Algum tipo de encrenca, algum tipo de briga
Não me pergunte o que aconteceu
Não me pergunte o que aconteceu
Não me pergunte o que aconteceu

Acho que é porque sou desastrado
Tento não falar alto demais
Talvez então eu seja louco
Tento não dar uma de esperto

Eles só batem até você chorar
Depois disso, você não pergunta porquê
Você nem discute mais
Você nem discute mais
Você nem discute mais

Sim, acho que eu tô bem
Dei com a cara na porta de novo
Se você perguntar, é o que eu vou dizer
Seja como for, você não tem nada a ver com isso
Acho que eu queria ficar sozinho
Sem nada quebrado, sem nada jogado

Só não me pergunte como estou
Só não me pergunte como estou
Só não me pergunte como estou

Meu nome é Luka
Eu moro no segundo andar
Moro bem em cima de você
É, acho que você já me viu antes

Se você ouvir alguma coisa de madrugada
Algum tipo de encrenca, algum tipo de briga
Não me pergunte o que aconteceu
Não me pergunte o que aconteceu
Não me pergunte o que aconteceu

Eles só batem até você chorar
Depois disso, você não pergunta porquê
Você nem discute mais
Você nem discute mais
Você nem discute mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...