Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

13 maio 2018

Allman Brothers Band - Midnight Rider (tradução)


Cavaleiro da Meia-Noite

Bem, eu tenho que fugir para não ter que me esconder
E sou destinado a continuar cavalgando
E eu tenho mais uma moeda
Mas eu não vou deixar eles me pegarem, não
Não vou deixar pegarem o Cavaleiro da Meia-noite

E não me pertencem as roupas que estou vestindo
E a estrada continua eternamente
E eu tenho mais uma moeda
Mas eu não vou deixar eles me pegarem, não
Não vou deixar pegarem o Cavaleiro da Meia-noite

E eu passei do ponto de me preocupar
Logo eu estarei compartilhando alguma cama velha
E eu tenho mais uma moeda

Mas eu não vou deixar eles me pegarem, não,
Não vou deixar pegarem o Cavaleiro da Meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...