Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

05 maio 2018

Creedence Clearwater Revival - Who'll Stop The Rain (tradução)




Quem Parará A Chuva?

Até onde consigo me lembrar
A chuva continua caindo
Nuvens de mistério derramando
Confusão no solo
Homens bons através das gerações
Tentam encontrar o sol
E eu me pergunto, ainda me pergunto
Quem parará a chuva?

Eu fui até a Virgínia
Buscando abrigo na tempestade
Caí naquela velha fábula
Assisti a torre crescer
Planos de cinco anos e novos acordos
Enrolados em correntes de ouro
E eu me pergunto, ainda me pergunto
Quem parará a chuva?

Ouvíamos os cantores tocando
Como pedíamos bis!
A multidão se aglomerou
Tentando se manter aquecida
A chuva continuava caindo
Caindo em meus ouvidos
E eu me pergunto, ainda me pergunto
Quem parará a chuva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...