Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

17 setembro 2015

L.T.D.- Love Ballad (tradução)

                       

Balada do Amor

Eu nunca fui muito
apaixonado antes
Qual a diferença
Um amor verdadeiro feito na minha vida
tão certo
Amor, você me deu algo novo
Que eu nunca senti
Nunca sonhei
Alguma coisa mudou
Não, não é o sentimento que eu tinha antes
Ah, é muito, muito mais
Amor
Eu nunca soube que um toque
Poderia dizer
Muito
Qual a diferença
E quando andamos de mãos dadas
eu sinto
É tão real
amantes vêm
E então os amantes vão
Isso é o que as pessoas dizem
Eles não sabem
Eles não estarão lá quando você me amar, 
Me abrace e diga que você se importa
E o que temos é muito mais do que eles podem ver

O que temos é muito mais do que eles podem ver

trad. vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...