Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

17 setembro 2015

L.T.D. - We Both Deserve Each Other's Love (tradução)

                     
Nós dois merecemos o amor um do outro

Você, você é tão doce como pêssegos e creme
(para mim, você é tão doce como pêssegos e creme)
Você deve ter degraus à direita fora dos meus sonhos
Porque você e eu fomos feitos para ser (Porque você e eu fomos feitos para ser)

II sou um cara muito feliz (So lucky sou eu para estar ao seu lado)
sorte de ter você de todos os tempos
Você é um de um tipo
Você sabe que para mim você é tão boa
Eu agradeço a Deus por você e eu, sim (eu agradeço a Deus por você e eu)

Ooh, ooh
(Doo doo doo doo doo doo doo doo doo doo)
Whoa... oh... oh
Whoa... ho
Woo hoo... hoo hoo hoo... sim... eah

Nós (Você e eu mereço o amor um do outro)
Só você e eu é assim que vai ser (Juntos seremos apenas eu e você)
Haja nada ficar no nosso caminho (Você e eu mereço o amor um do outro)
Ouça o que eu digo
Porque nós somos merecedores de tanto (Você e eu mereço o amor um do outro)
Merecedor de amor um do outro (Nós dois merecem o amor um do outro)

Nós dois merecem o amor um do outro, tudo bem
(Nós dois merecem o amor um do outro)
Merecendo o amor de uns aos outros, sim
(Nós dois merecem o amor um do outro)
Nós dois merecem o amor de uns aos outros, sim, hey, hey, hey
(Nós dois merecem o amor um do outro)
um Merecendo o outro do amor, hey, hey, hey, hey
(Nós dois merecem o amor um do outro)
Nós dois merecem o amor um do outro
(Nós dois merecem o amor um do outro
trad. vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...