Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

14 junho 2016

Stevie Wonder - "Isn't She Lovely" & "Sunshine Of My Life" (tradução)



Ela Não É Adorável?

Ela não é adorável?
Ela não é maravilhosa?
Ela não é preciosa?
Menos de um minuto de idade
Nunca imaginei que através do amor estaríamos
Fazendo alguém tão adorável quanto ela
Mas ela não é adorável? Feita de amor

Ela não é bonita?
Verdadeiramente a melhor dos anjos
Cara, estou tão feliz
Estamos sendo abençoados
Eu não acredito no que Deus fez
Através de nós ele deu a vida a alguém
Mas ela não é adorável? Feita de amor

Ela não e adorável?
Vida e amor são o mesmo
Vida é Aisha
O significado do nome dela
Londie, isso não teria sido completo
Sem você para concebê-la
Isso é tão adorável, feito do amor

*

Você é a Luz do Sol da Minha Vida

Você é a luz do sol da minha vida
É por isso que eu sempre vou estar perto
Você é a menina dos meus olhos
Pra sempre você estará em meu coração

Eu sinto que esse é o começo
Embora eu já te ame por milhões de anos
E se eu pensei que nosso amor tinha terminado
Eu me achei afogado em minhas próprias lágrimas

Você é a luz do sol da minha vida
É por isso que eu sempre vou estar perto
Você é a menina dos meus olhos
Pra sempre você estará em meu coração

Você deve ter percebido que eu estava só
Porque você veio me salvar
E eu sei que isso deve ser o céu
Como poderia haver tanto amor dentro de você?

Você é a luz do sol da minha vida
É por isso que eu sempre vou estar perto
Você é a menina dos meus olhos
Pra sempre você estará em meu coração

Amor tem nos unido
Amor tem nos unido
Vamos pensar amorzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...