Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

19 novembro 2016

Huey Lewis And The News - Heart And Soul 1983 (tradução)


Coração e alma

Duas horas dessa manhã
Se ela estivesse me chamando
Eu não nem poderia sonhar em abandoná-la
E se ficasse quente a agitado
eu sei que ela ficaria animada
eu deixaria ela se arriscar comigo
viu só, ela consegue o que quer

pois ela é coração e alma
ela é quente e fria
ela é isso tudo, bastante carinhosa a noite toda

você não consegue vê-la de pé ali
veja como ela se apresenta, veja como ela se cuida
eu deixo ela roubar a minha noite
nove horas dessa manhã
ela partiu sem deixar aviso
eu deixei ela se aproveitar de mim
viu só, ela conseguiu o que queria

pois ela é coração e alma
ela é quente e fria
ela é isso tudo, bastante carinhosa a noite toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...