Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

24 novembro 2016

VA - Big Motown Hits: The Greatest Ever Motown Anthems! (2014)


Tracklist
01. Jimmy Mack
02. Ain’t No Mountain High Enough
03. Baby Love
04. What Becomes of the Brokenhearted
05. I Heard It Through the Grapevine
06. Superstition
07. River Deep, Mountain High
08. You Can’t Hurry Love
09. I Can’t Help Myself (Sugar Pie, Honey Bunch)
10. The Tears of a Clown
11. Where Did Our Love Go
12. (Love Is Like a) Heat Wave
13. Dancing in the Street
14. Please Mr. Postman
15. How Sweet It Is (To Be Loved by You)
16. Tracks of My Tears 17. Just My Imagination
18. Signed, Sealed, Delivered, I’m Yours
19. Papa Was a Rolling Stone
20. My Girl
21. Let’s Get It On
22. Stop! In the Name of Love
23. My Guy
24. Mercy Mercy Me (The Ecology)
25. You Keep Me Hangin’ On
26. Reach out I’ll Be There
27. What’s Going On
28. Three Times a Lady
29. Uptight (Everything’s Alright)
30. Ain’t Too Proud to Beg
créditos: musicasparabaixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...