Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

26 fevereiro 2017

Steve Miller Band - Jet Airliner (tradução)


Avião a Jato

Deixando minha casa, na estrada
Já estive por baixo antes
Viajando neste grande, velho avião
Eu estive pensando sobre minha casa
Mas a minha luz do amor parece tão distante
E eu sinto como se tudo já tivesse sido feito
Alguém está tentando me fazer ficar
Você sabe que eu tenho que ir

Oh, grande, velho avião a jato
Não me leve muito longe
Oh, grande, velho avião a jato
Porque é aqui que eu tenho que ficar

Adeus a todos os meus amigos em casa
Adeus a pessoas que eu confiava
Eu tenho que ir e fazer o meu caminho
Eu poderia ficar rico você sabe que eu poderia apostar mal
Mas meu coração continua a me chamar pra andar para trás
Enquanto eu chego na 707
Viajando no alto eu tenho lágrimas nos meus olhos
Você sabe que você tem que passar pelo inferno
Antes de chegar ao céu

Oh, grande, velho avião a jato
Não me leve muito longe
Oh, grande, velho avião a jato
Porque é aqui que eu tenho que ficar

Aterrissando na cidade de New England
Sinto o calor chegando
Eu tenho que continuar continuando
Você sabe que a grande roda continua girando
E eu estou indo hesitante
Você sabe que eu posso certamente ver
Que eu não quero ficar preso em nenhuma
Das coisas acontecendo na cidade

Oh, grande, velho avião a jato
Não me leve muito longe
Oh, grande, velho avião a jato
Porque é aqui que eu tenho que ficar

Oh, grande, velho avião a jato
Não me leve muito longe
Oh, grande, velho avião a jato
Porque é aqui que eu tenho que ficar
Yeah, yeah, yeah, yeah

Oh, grande, velho avião a jato
Não me leve muito longe
Oh, grande, velho avião a jato
Porque é aqui que eu tenho que ficar

Oh, grande, velho avião a jato
Não me leve muito longe
Oh, grande, velho avião a jato
Porque é aqui o meu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...