Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

25 fevereiro 2017

VA - 120 Golden Oldies Vol.4 (1987) 5CDs



CD1
01 - Dim, Dim The Lights (I Want Some Atmosphere) - Bill Haley And His Comets
02 - Ain't That A Shame - Pat Boone
03 - I'm In Love Again - Fats Domino
04 - Sincerely - The Moonglows
05 - I Was The One - Elvis Presley
09 - Eddie My Love - The Teen Queens
06 - Earth Angel - The Penguins
07 - Little Girl Of Mine - The Cleftones
08 - School Days (Ring! Ring! Goes The Bell) - Chuck Berry
10 - Dixie Fried - Carl Perkins
11 - Shake, Rattle And Roll - Big Joe Turner
12 - Heaven On Earth - The Platters
13 - Tutti Frutti - Little Richard
14 - Stranded In The Jungle - The Cadets
15 - I'm Gonna Get Married - Price Lloyd
16 - Goodnight My Love - Jesse Belvin
17 - Why Do Fools Fall In Love - Frankie Lyman & Teenagers
18 - Honky Tonk Part 2 - Bill Dogget
19 - Speedo - The Cadillacs
20 - I Only Have Eyes For You - The Flamingos
21 - Teenage Prayer - Gloria Mann
22 - Tears On My Pillow - Little Anthony
23 - At My Front Door - The El Dorados
24 - A Thousand Miles Away - The Heartbeats

CD2
01 - One In A Million - The Platters
02 - Young Blood - The Coasters
03 - Over The Mountain, Across The Sea - Johnnie & Joe
04 - Susie Q - Dale Hawkins
05 - High School Confidential - Jerry Lee Lewis
06 - I Want You To Be My Girl - Frankie Lymon
07 - Heaven And Paradise - Don Julian & The Meadowlarks
08 - Mambo Rock - Bill Haley & His Comets
09 - Sixty Minute Man - The Dominoes
10 - Carol - Chuck Berry
11 - Be - Bop Baby - Ricky Nelson
12 - Eddie Cochran - Eddie Cochran
13 - Blue Suede Shoes - Elvis Presley
14 - Why Don't You Write Me - The Jacks
15 - Peek - A - Boo - The Cadillacs
16 - Fools Fall In Love - The Drifters
17 - At My Front Door - Pat Boone
18 - Sh - Boom - The Chords
19 - Mama, He Treats Your Daughter Mean - Ruth Brown
20 - Valley Of Tears - Fats Domino
21 - The Door Is Still Open - The Cardinals
22 - Rip It Up - Little Richard
23 - Lotta Lovin' - Gene Vincent
24 - Honey Don't - Carl Perkins

CD3
01 - When My Dreamboat Comes Home - Fats Domino
02 - Wild Wild Young Men - Ruth Brown
03 - Just A Dream - Jimmy Clanton
04 - C. C. Rider - Chuck Willis
05 - Confidential - Sonny Knight
06 - Mr. Sandman - The Chordettes
07 - Down In Mexico - The Coasters
08 - Do You Wanna Dance - Bobby Freeman
09 - Let The Good Times Roll - Shirley & Lee
10 - Treasure Of Love - Clyde McPhatter
11 - Oh Baby Doll - Chuck Berry
12 - Deserie - The Charts
13 - Drive In Show - Eddie Cochran
14 - Slippin' And Slidin' - Little Richard
15 - See Shaw - The Moon Glows
16 - Birth Of The Boogie - Bill Haley & His Comets
17 - Teardrops - Lee Andrews & The Hearts
18 - I Almost Lost My Mind - Pat Boone
19 - Nobody But You - Dee Clark
20 - My Dream - The Platters
21 - Alone (Why Must I Be Alone) - The Shepherd Sisters
22 - Money Honey - Elvis Presley
23 - Book Of Love - The Monotones
24 - Ruby Baby - The Drifters

CD4
01 - Let The Bells Keep Ringing - Paul Anka
02 - Shimmy, Shimmy, Ko - Ko - Bop - Little Anthony
03 - Down The Aisle Of Love - The Quin - Tones
04 - Forty Days - Ronnie Hawkins The Hawks
05 - Try The Impossible - Lee Andrews & The Hearts
06 - Honeycomb - Jimmie Rodgers
07 - Hey Little Girl - Dee Clark
08 - Everybody's Somebody's Fool - The Heartbeats
09 - Tweedle Dee - La Vern Baker
10 - It Was I - Skip & Flip
11 - I Want You, I Need You, I Love You - Elvis Presley
12 - Mr. Lee - The Bobbettes
13 - Kansas City - Wilbert Harrison
14 - Six Nights A Week - The Crests
15 - Rave On - Buddy Holly
16 - Lavender Blue - Sammy Turner
17 - Born To Be With You - The Chordettes
18 - Crackin' Up - Bo Diddley
19 - Lovers Never Say Goodbye - The Flamingos
20 - So Close - Brook Benton
21 - Mr. Blue - The Fleetwods
22 - Friendly Persuasion (Thee I Love) - Pat Boone
23 - Guess Who - Jesse Belvin
24 - I'll Come Running Back To You - Sam Cooke

CD5
01 - Think It Over - Buddy Holly
02 - Topsy (Part Two) - Crazy Cole
03 - (I Love You) For Sentimental Reasons - Sam Cooke
04 - (If You Cry) True Love, True Love - The Drifters
05 - Rock & Roll Is Here To Stay - Danny & The Juniors
06 - La Dee Dah - Billy & Lillie
07 - The Crescendos - The Crescendos
08 - Big Bopper's Wedding - The Big Bopper
09 - (All Of A Sudden) My Hearts Sings - Paul Anka
10 - I'm A Hog For You - The Coasters
11 - Love Me - Elvis Presley
12 - White Silver Sands - Bill Black's Combo
13 - Robbin' The Cradle - Tony Bellus
14 - New Orleans - Gary U. S. Bonds
15 - You Don't Owe Me A Thing - Johnny Ray
16 - The Three Bells - The Brows
17 - The Auctioneer - Leroy Van Dyke
18 - How The Times Flies - Jerry Wallace
19 - Lonesome Town - Ricky Nelson
20 - Ko Ko Mo (I Love You So) - The Crew-Cuts
21 - Jenny Jenny - Little Richard
22 - Whispering Bells - The Del-Vikings
23 - That's Why (I Love You So) - Jackie Wilson
24 - Silhouettes - The Diamonds
créditos: 60-70rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...