Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

26 maio 2017

Tears for Fears - Head Over Heels (tradução)


De Ponta-cabeça

Eu queria ficar sozinho com você
E conversar sobre o clima
Mas as tradições que eu posso traçar
Contra a criança no seu rosto
Não escaparão da minha atenção
Você mantém sua distância com um
sistema do toque
E a gentil persuasão
Eu estou perdido na admiração
Eu precisaria de você tanto assim?
Oh, você está desperdiçando meu tempo
Você está apenas, apenas, apenas desperdiçando tempo

Algo acontece e eu fico de ponta-cabeça
Eu nunca percebo até estar de cabeça para baixo
Algo acontece e eu fico de ponta-cabeça
Ah, não tome meu coração, não despedace meu coração
Não, não, não o jogue fora

Jogue fora! Jogue fora!

Eu fiz uma fogueira e a assisti queimar
Sim! Pensei sobre seu futuro
Com um pé no passado agora
Simplesmente quanto tempo isso vai durar?
Não, não, não, você não tem ambição?
Minha mãe e meus irmãos
Costumavam respirar ar limpo
(Isso mudou)
E sonhando que eu sou um médico
(Eles não podem parar)
É difícil ser um homem
Quando há uma arma na sua mão
Oh, eu sinto tanto

Algo acontece e eu fico de ponta-cabeça
Eu nunca percebo até estar de cabeça para baixo
Algo acontece e eu fico de ponta-cabeça
Ah, não tome meu coração, não quebre meu coração
Não, não, não o jogue fora

E esse é meu trevo de quatro folhas
Estou em perigo, uma mente aberta
Este é o meu trevo de quatro folhas

Na minha imaginação
Um menininho, um homenzinho
Engraçado como o tempo voa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...