Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

17 junho 2017

Air Supply - All Out Of Love (tradução)


Eu estou vivendo sozinho com minha cabeça no telefone
Pensando em você até isso me machucar
Eu sei que você se machuca, mas o que mais posso fazer?
Tormentados e separados
Eu gostaria de poder carregar seu sorriso no meu coração
Para vezes em que minha vida parece tão por baixo
Isso poderia me fazer acreditar que amanhã poderia trazer
Quando hoje realmente não sabe Realmente não sabe

Eu estou tão sem amor, eu estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certo, acreditando por tanto tempo
Eu estou tão sem amor, o que sou eu sem você?
Eu não posso estar tão atrasado para te dizer que eu estava tão errado

Eu quero que você volte, e me leve pra casa
Longe daquelas longas noites solitárias
Eu estou procurando por você? Você está sentindo isso também?
O sentimento parece tão certo?
E o que você poderia dizer se eu te chamasse agora
E dissesse que eu não posso agüentar
Não há modo fácil, isso fica mais difícil a cada dia
Por favor me ame ou vou embora! Eu vou embora

Oh, o que você pensa disso?
O que você pensa disso?
Oh, o que você pensa disso?
O que você pensa disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...