Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

06 junho 2017

Heart - If Looks Could Kill (tradução)



Se olhares pudessem matar

Peguei você no ato
Não posso aguentar isso
Você se metendo onde não devia
Eu quero ouvir você dizer que sente muito
Porque ninguém tira vantagem de mim
Você está perdendo o foco
Atirando no escuro
Eu estou tirando a venda dos meus olhos
Baby, não me empurre mais
Isso vai te machucar se acontecer de novo
Se olhares pudessem matar
Você estaria jogado no chão
Você estaria me implorando por favor, por favor
Baby não me machuque mais
Se olhares pudessem matar
Você estaria se contorcendo de dor
E você nunca mentiria de novo
Se olhares pudessem matar
Você está vivendo no limite
Pendurado por um fio
Eu estou assistindo todo movimento que você faz
Você não quer me ver furiosa
Então não cometa outro erro
O amor está na linha
Eu não vou ser boazinha
Isso é uma promessa e uma ameaça
Se eu fosse você, eu realmente tranqüilizaria isso
Ou vai arriscar uma noite da qual você nunca esquecerá
Se olhares pudessem matar
Você estaria jogado no chão
Você estaria me implorando por favor, por favor
Baby não me machuque mais
Se olhares pudessem matar
Você estaria se contorcendo de dor
E você nunca mentiria de novo
Se olhares pudessem matar
Eu fui uma boba por acreditar em você
Uma otária para toda linha
Eu estou um pouco menos cega
Do que eu era antes
Eu posso ver direto através do seu desenho
Se olhares pudessem matar
Você estaria jogado no chão
Você estaria me implorando por favor, por favor
Baby não me machuque mais
Se olhares pudessem matar
Você estaria se contorcendo de dor
E você nunca mentiria de novo
Se olhares pudessem matar
Você estaria jogado no chão
Você estaria me implorando por favor, por favor
Baby não me machuque mais
Se olhares pudessem matar
Você estaria se contorcendo de dor
E você nunca mentiria de novo
Se olhares pudessem matar
Se olhares pudessem matar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...