Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

14 setembro 2017

Kenny Rogers & Sheena Easton - We've Got Tonight (tradução)



Nós Temos Esta Noite

Eu sei que é tarde,
E eu sei que você está cansada
E eu sei que seus planos não me incluem
Mas ainda estamos aqui
Ambos sozinhos

Procurando um abrigo de tudo que vemos
Por que deveríamos nos preocupar ?
Ninguém se importará menina
Olhe as estrelas agora estão tão distantes

Nós temos essa noite
Quem precisa do amanhã ?
Nós temos essa noite, amor, por que você não fica ?

No fundo de minh'alma
Eu me sinto tão sozinha
Todas as minhas esperanças se perdendo por aí
Eu tenho ansiado por amor
Como todo mundo faz
Eu sei que vou continuar procurando depois de hoje

Então é isso menina
Nós temos tudo agora
E aqui estamos querido
O que você me diz ?

Nós temos essa noite
Quem precisa do amanhã ?
Nós temos essa noite, amor, por que não ficamos ?

Eu sei que é tarde, e eu sei que você está cansada
E eu sei que seus planos não me incluem
Mas ainda estamos aqui
Ambos sozinhos, ambos sozinhos

Nós temos essa noite
Quem precisa do amanhã ?
Vamos fazê-la durar, vamos encontrar um caminho
Apague as luzes
Venha segurar minhas mãos agora
Nós temos essa noite amor, por que não ficamos ?
Nós temos essa noite amor, por que não ficamos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...