Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

20 setembro 2017

Sheena Easton - For Your Eyes Only (tradução)

      

Somente para seus olhos

Somente para seus olhos, pode ver-me através da noite
Para seus olhos somente eu nunca precisa se esconder
Você pode ver tanto em mim, tanto em mim que é novo
Eu nunca me senti até que eu olhei para você
Somente para seus olhos, só para você
Você vai ver o que ninguém mais pode ver, e agora estou me libertando
Somente para seus olhos, só para você
O amor que eu sei que você precisa em mim, a fantasia que você libertou em mim
Só para você, só para você

Somente para seus olhos, as noites não são frias
Você realmente me conhece, isso é tudo que eu preciso saber
Talvez eu seja um livro aberto, porque eu sei que você é meu
Mas você não precisa ler entre as linhas

Somente para seus olhos, só para você
Você vê o que ninguém mais pode ver, e agora estou me libertando
Somente para seus olhos, só para você
As paixões que se chocam em mim, o lado selvagem abandonado de mim
Só para você, somente para seus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...