Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

15 janeiro 2013

Kansas - Cheyenne Anthem

                   

Este lindo vídeo progressivo é um tributo da banda aos primeiros habitantes da América do Norte, que foram despojados de suas terras, tradições, dignidade e finalmente, de suas vidas! Fruto da ganância desenfreada dos que lá colonizaram. Não deixem de ver!!!


Kansas  -  Cheyenne  Anthem (tradução)

Das montanhas até o sol, a vida apenas começou,
Nós nos casamos com essa terra e empenhamos nossas almas para conhecer seu fim.
A vida apenas começou
Aqui minhas pessoas vagam pela terra no reino de nosso nascimento,
Onde a poeira de todos os nossos cavalos esconde o sol
Nós somos poderosos na terra, na terra

Você veio me mover, tirar-me da minha casa antiga,
Terra de meus pais Eu não posso deixá-los agora,
Nós compartilharemos com você, nenhum homem é dono dessa terra em que estamos.

Agora as rodas estão rodando ouça os ventos uivantes da guerra
É meu destino lutar e morrer,
Não existe solução, não podemos achar outro caminho, Deus deixe-me ficar
Sob o céu infinito e a terra abaixo,
Aqui eu nascí para viver e eu nunca irei, oh não

Mas não podemos resistir como a terra e as montanhas
A vida não é nossa para a mantermos, para um novo nascer do sol

Brevemente esses dias se vão, pela nossa liberdade precisamos pagar
Todas as nossas palavras e ações são levadas pelo vento, no chão nossos corpos
permanecem, aqui permanecemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...