Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

09 março 2013

Heróis Da Resistência - Uma Excelente Banda De Pop Rock Nacional



Heróis da Resistência foi uma banda pop rock brasileira formada por Leoni (voz e baixo), Jorge Shy (guitarra), Lulu Martin (teclados) e Alfredo Dias Gomes (bateria) no Rio de Janeiro, em 1986. Após sua tumultuada saída do grupo Kid Abelha, do qual era baixista e o principal compositor, Leoni fundou o grupo, com o qual lançou três discos, todos pela WEA.

Uma segunda formação da banda, com Pablo Uranga (guitarra) e Edmardo Galli do Hanói-Hanói (bateria), gravou o terceiro CD da banda "Heróis 3", com sucessos como "O que Eu Sempre Quis" e "Diga Não".

O grupo encerrou as atividades em 1993, quando o vocalista e baixista Leoni partiu para a carreira solo. Os maiores sucessos da banda foram as músicas "Dublê de Corpo", "Esse Outro Mundo", "Só Pro Meu Prazer", "Nosferatu", "O que Eu Sempre Quis" e "Diga Não".

Uma boa coletânea vai suprir com eficiência as necessidades de qualquer fã. Neste endereço "aqui" vocês encontram um disco da banda para baixar grátis pelo "DepositFiles". Aproveitem!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...