Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

25 outubro 2013

Blackfoot - Ótima Banda De Southern Rock



Blackfoot foi uma banda americana de southern rock formada em Jacksonville, Flórida, em 1970. O nome Blackfoot reflete a herança nativo-americana de Walker, Spires e Medlocke (Spires é parte Cherokee, Medlocke parte Sioux , enquanto os laços de sangue de Walker são com os índios do oeste da Flórida). Embora sejam principalmente uma banda de southern rock, eles eram conhecidos também como uma banda de hard rock. Costumavam também fazer um bom blues, rasteiro, à moda antiga, para dar uma esfriada nos ânimos.

O Blackfoot lançou alguns álbuns de sucesso durante os anos 1970 e início de 1980, incluindo Strikes (1979), Tomcattin' (1980) e Marauder (1981), que são os indicados para quem deseja conhecê-los melhor. A formação original se desfez no final de 1985, não antes do ex-tecladista e compositor do Uriah Heep, Ken Hensley, juntar-se à banda durante os dois últimos anos, modificando consideravelmente o estilo musical do grupo, o que acabou contribuindo para esfriar a turma de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...