Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

14 junho 2015

Pussycat - If You Ever Come to Amsterdam (tradução)

             


Pussycat - If You Ever Come to Amsterdam (tradução livre do inglês )


Se você sempre a Amsterdam 

Eu gostava de estar com você, mas agora eu estou indo embora
Eu realmente aproveitar cada única noite. Momento
aqui com você eu vou lembrar
os dias chuvosos que vêm
Summer Love não deixaram meu coração encantado
É difícil ir embora antes que ele terminasse
Há beijos em uma montanha
E três moedas em uma fonte
Chegou o momento que temos de dizer adeus


Se você vier para Amsterdã
eu vou estar lá esperando por você
E eu vou lhe mostrar onde ir jovem amante
Em uma tarde ensolarada
Onde as noites de verão de Amsterdam
flores cobertos em você lado
Eu serei seu dia vamos nos encontrar novamente
Em Amsterdam

Eu estou chamando cos cotidianas 'quando eu ouvi-lo (quando ouço você)
Eu estou sonhando com o momento em que eu estarei perto de você (eu vou ser perto de você)
eu encontrei um trevo de quatro folhas
Eu gostaria de enviá-lo de novo
E talvez há um tempo vamos nos encontrar um dia
Trad: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...