Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

08 fevereiro 2016

4 Non Blondes - Spaceman (tradução)



Astronauta

Noite estrelada me deixa abatida,
Até que percebo a lua.
Ela parece tão distante, apesar disso eu sinto-a passar direto por dentro.
E eu vejo o que vejo, um novo mundo está sobre mim.
Portanto eu tentarei alcançar o céu
E fingir que

Sou um astronauta,
Em outro lugar e tempo.
Eu creio que estou procurando por um lugar novinho em folha,
Existe uma vida melhor para mim?

Vento sutil me sopra, perdida,
Deixe-me descansar em seu movimento.
Eu confio que acabarei dormindo, embalada em meu destino.
E eu sinto o que sinto,
Não posso agarrar o que não é real.
Portanto eu ficarei animada de verdade,
E imaginarei que

Eu recordo em minha mente,
Eles dizem que sou uma sonhadora.
Isto é tudo aquilo que parece,
Ou eu sou todas as coisas que estou procurando?
E eu vejo o que vejo, um novo mundo está sobre mim.
E tentarei alcançar o céu
E imaginarei que

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...