Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

08 maio 2016

Belle Epoque - Miss Broadway 1977 (tradução)

Senhorita Broadway

compras de dinheiro
compras de dinheiro
Ei, senhorita Broadway, você está andando para cima e para baixo
Você foi pego no seguinte pelo metro
De fama e fortuna que você deu o seu corpo para longe
E você foi forçado em ação no dia seguinte
compras de dinheiro
compras de dinheiro
Se estamos todos juntos, você não vai perceber
Se queremos quebrar é melhor compromisso
Não deixe dias de pequena espécie ficar solto
Por Makin 'a ele a oferta que ele não pode recusar
Ei, senhorita Broadway
Ei, senhorita Broadway
Ei, senhorita Broadway
Ei, senhorita Broadway
compras de dinheiro
compras de dinheiro
Compre seu bilhete para uma jarda quadrada no sol
Compre o seu direito de viver longe de uma arma
Atente porque se você fazer um negócio errado, você vai ver como ele se sente
Você pode perder em sua próxima refeição
compras de dinheiro
compras de dinheiro
Aha, eu gosto, aha, eu gosto
Aha, eu gosto, aha, eu gosto
Aha, eu gosto, aha, eu gosto
Aha, eu gosto, aha, eu gosto
Aha, eu gosto, aha, eu gosto
O jogador não vai sair antes que ele perdeu tudo
O viciado sempre sabe onde a chamada
Ei, senhorita Broadway, é o dinheiro do seu amante limpa
Você sabe o que eu quero dizer?
Onde está a sua ligação com a cena underground?
Assim, assim, assim, compra de dinheiro
compras de dinheiro
tradução livre do inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...