Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

08 maio 2016

Belle Epoque - Miss Broadway (1977)


Belle Epoque era o nome de um trio vocal feminino francês de Disco Music e Pop, que fez sucesso em 1977 com uma versão disco da canção "Black Is Black", originalmente um hit de 1966 do grupo espanhol "Los Bravos". Neste mesmo ano o trio lançou o seu segundo sucesso: a canção "Miss Broadway", que estourou nas rádios e discotecas da época, com repercussão mundial. Certamente o sucesso conseguido com essas duas canções se devem única e exclusivamente aos seus apelos melódicos e rítmicos, porque as letras realmente ficaram a desejar.

O grupo era formado pela vocalista Evelyne Lenton, uma cantora francesa que começou a cantar na década de 60 com o nome de "Evy", mais duas cantoras de back-up: Judy Lisboa e Marcia Briscue. Em 1979 o grupo se desfez com a vocalista retornando à sua carreira solo.

Tracklist
01 - Miss Broadway
02 - Me And You
03- Losing You
04- Black Is Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...