Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

12 maio 2016

Left Side - Mamma Mia (tradução)


Mamma Mia

Lado Esquerdo
O que você fez para mim signorita
Quando você anda e fazê-lo como uma bailarina
Oh, Você tem uma filha linda
E eu amo um amante como nenhum outro

Mama mama mama mia
Ooh menina, cada vez que vejo vocês
Mama mama mama mia
Ooh menina, cada vez que vejo vocês
Eu não quero ir para casa
Nunca deixarei você, nunca deixe errado
Sem você
Oh você definir meu coração em chamas

Pai e mãe em Cincinnati
Eles respiram um pouco, ver-nos spinning
Você é um cara de sorte com uma garota como esta
Oh, Deus acredita em mim, você tem mais nada a ganhar

Mama mama mama mia
Ooh menina, cada vez que vejo vocês
Mama mama mama mia
Ooh menina, cada vez que vejo vocês

Eu não quero ir para casa
Nunca deixarei você, nunca deixe errado
Sem você
Oh você definir meu coração em chamas

Eu não quero ir para casa
Nunca deixarei você, nunca deixe errado
Sem você
Oh você definir meu coração em chamas

Mama mama mama mia
Ooh menina, cada vez que vejo vocês
Mama mama mama mia
Ooh menina, cada vez que vejo vocês
Mama mama mama mia
Ooh menina, cada vez que vejo vocês

Mama mama mama mia
Ooh menina, cada vez que vejo vocês
Mama mama mama mia
Ooh menina, cada vez que vejo vocês
Mama mama mama mia
Ooh menina, cada vez que vejo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...